Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Vagas de Emprego no Sine de João Pessoa (PB) – Janeiro 2017




Órgão possui 86 vagas para profissionais de diversas áreas.

Já pensou em começar o ano novo com um emprego novo?

Pois bem, o ano novo mal começou e a população de João Pessoa já pode contar com a oferta de diversos postos de trabalho. O que é uma excelente oportunidade para quem está à procura de um primeiro emprego ou de uma nova chance no mercado de trabalho.

A boa notícia vem do Sistema Nacional de Emprego, que possui atividades em João Pessoa. Em seu sistema existem 86 vagas em aberto, conforme foi anunciado na última segunda-feira, dia 02 de janeiro.

De acordo com informações cedidas pelo Sine de João Pessoa, dentre essas 86 vagas de trabalho, há oportunidades para pessoas que possuam diferentes níveis de escolaridade. Além disso, também há oportunidades para quem não possui experiência profissional.

Dentre o total de vagas, existem 10 oportunidades para a função de babá. Para esse cargo as candidatas precisam possuir ensino fundamental, até mesmo incompleto. Porém, há um requisito básico e determinante para a contratação, que é a disponibilidade para passar a noite no trabalho.


Para pessoas que possuam ensino de nível superior também há oportunidades, como os cargos de gerente comercial, farmacêutico, entre outras.

Os interessados em saber quais são as vagas, salários, horários e outras informações, devem se dirigir ao Sine de João Pessoa, levando seus documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, título eleitoral, comprovante de escolaridade/ certificado de conclusão/ diploma e currículo profissional.

A partir dos dados dos candidatos o Sine cria um cadastro com o perfil profissional da pessoa que busca por um novo trabalho e assim que surgir uma vaga, o Sine entra em contato e faz a intermediação entre candidato e empresas.

As empresas também podem anunciar suas vagas disponíveis no Sistema Nacional de Empregos e o perfil profissional que procuram. Para isso basta enviar um e-mail para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br, com informações pertinentes dos cargos disponíveis, como função, carga horária semanal, remuneração, pré-requisitos e outros.

O Sistema Nacional de Emprego não realiza nenhum tipo de cobrança, nem das empresas, muito menos das pessoas que buscam por emprego. Seus serviços são totalmente gratuitos e tem ajudado trabalhadores do Brasil inteiro.

Sirlene Montes



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment