Programa Jovem Aprendiz Caixa 2017




Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2017.

A Caixa Econômica Federal, em uma parceria com CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, anunciou a abertura de mais um processo seletivo para a edição 2017 do programa Jovem Aprendiz Caixa.

As inscrições para o programa foram abertas no último dia 04 de dezembro e seguirão em aberto até o dia 20/02/2017.


Desde sua criação, a Caixa Econômica Federal sempre foi em busca de melhorias para ser mais do que um banco para os brasileiros. Hoje está presente e faz parte da vida de milhões de cidadãos com atuação em todas as regiões do Brasil. A Caixa, sempre em busca de se aperfeiçoar, abre constantemente oportunidades para profissionais competentes, comprometidos e que se identifiquem com os valores apresentados pela empresa.

Em 2017 o Programa Jovem Aprendiz Caixa irá disponibilizar mais de 1000 vagas para jovens.

Benefícios

A jornada de trabalho do jovem aprendiz é de 6 horas diárias.


Os contratados terão direito a convênios médicos e odontológicos, bolsa auxilio de até um salário mínimo e auxílio transporte de R$160.

Para participar é preciso ter o nível médio.

Requisitos para o Programa Jovem Aprendiz Caixa 2017

Poderão participar do programa candidatos que tenham formação de nível médio (completo ou cursando), idade mínima de 14 anos e que sejam estudantes do turno matutino ou noturno.

A convocação dos jovens irá respeitar a ordem da data de inscrição e horários em que as mesmas foram feitas.

É importante destacar que a lista de espera só pode ser aproveitada por quem já está nela (tanto aprovados quantos reprovados) nos processos anteriores. Além disso, os candidatos dessa lista precisam contar um pouco com a sorte já que a chamada para a prova vai depender do surgimento de vagas.

A Caixa informa que entrará em contato com os participantes por meio de e-mail e telefone. Se não houver retorno até a data da convocação, ele será eliminado da lista e cederá a oportunidade a outro participante.

Os jovens que forem aprovados nas provas serão direcionados para participar de uma entrevista pessoal em agências na Caixa.

Como participar

O período de inscrições segue até o dia 20 de fevereiro de 2017, por meio do site www.ciee.org.br.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *