Programa Jovem Aprendiz Espro 2017 – Vagas em São Paulo




Selecionados irão trabalhar em grandes instituições financeiras.

Se você tem entre 16 e 22 anos, mora nas cidades de São Paulo/SP ou Osasco/SP, está cursando o ensino médio ou já tem ele concluído e quer uma oportunidade para o primeiro emprego, talvez esteja aqui a sua chance.

O Espro, o Ensino Social Profissionalizante, está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz. As vagas estão destinadas para jovens atuarem em grandes instituições financeiras.


Se por acaso você tiver nos períodos iniciais da faculdade, você também pode concorrer a uma vaga.

A carga horária é de 6 horas por dia, sendo de segunda a sexta-feira. As áreas se dividem em: atividades de atendimento a funções administrativas. Os selecionados receberão salário e benefícios.

Todo Jovem Aprendiz dedica quatro dias da semana para o trabalho que foi contratado. Um dia da semana fica reservado para aprendizagem teórica e demonstração daquilo que foi absorvido em seu ofício. No caso do Espro, o dia de aprendizagem é dotado de atividades teóricas, onde o Ensino Social Profissionalizante disponibiliza material didático. Os indivíduos selecionados também receberão apoio e acompanhamento para formação na área que estão atuando e também monitoramento do caráter comportamental de cada indivíduo.


Para quem se interessou e quer saber mais ou se inscrever para concorrer a vaga, basta fazer o cadastro do currículo pelo site do Espro, clicando aqui.

O Espro vem com a missão de mediar ações socioeducativas com o acesso ao mercado de trabalho a jovens brasileiros. Fundado em 1979, encaminha anualmente cerca de 22 mil jovens para trabalhar no mercado de trabalho. Tem sua sede em São Paulo, mas hoje já conta com pólos em outros Estados, como no Rio de Janeiro.

Conta também com projetos, como o “Ryla”, que visa estimular jovens a desenvolverem projetos capazes de demonstrarem sua liderança que venham a impactar a vida na comunidade e na sociedade, além de projetos de assistência, que possam ajudar a jovens a terem melhores rendimentos escolares e em exames primordiais para sua formação, como o ENEM. O Espro acabou se tornando referência para as grandes empresas na hora da contratação de jovens competentes e capazes para desempenharem as mais variadas funções.

O Espro conta também com instituições parceiras, podendo-se citar: Itaú, Porto Seguro, Instituto Cyrela, entre outros.

Yamí de Araújo Couto

Relacionados



2 comentários em “Programa Jovem Aprendiz Espro 2017 – Vagas em São Paulo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *