Bunge e PwC – Programa de Estágio e Trainee 2017




Inscrições podem ser feitas até março de 2017.

A Bunge Brasil e a PWC Brasil anunciaram a abertura do período de recebimento das inscrições para os interessados que querem aproveitar as oportunidades de estágio e trainee que estão sendo oferecidas. Os interessados devem estar cursando a partir do segundo ano de sua graduação ou ter concluído o curso superior há no máximo dois anos.

Bunge Brasil

O Programa de Estágio Universitário Bunge (1° semestre / 2017) está oferecendo 40 vagas para os estados da Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.


É preciso estar cursando o último ou o penúltimo ano de seus cursos: Engenharia de energia, engenharia ambiental, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia agroindustrial, engenharia de automação, engenharia agronômica, engenharia agrícola, engenharia de produção, matemática, estatística, logística, direito, psicologia, ciências contábeis, economia e administração.

As inscrições permanecerão em aberto até o dia 19 de março, por meio do site http://www.bunge.com.br/carreiras/Jovens_Talentos.aspx.

A duração deste programa é de dois anos. Os estudantes circularão por diversas posições nas unidades de negócio da empresa.


Pwc Brasil

A PwC Brasil empresa que atua no setor de auditoria e consultoria está oferecendo 400 oportunidades para o programa de trainee Nova Geração.

Os interessados precisam estar cursando a partir do segundo ano da graduação ou ter terminado a faculdade há no máximo dois anos.

Os cursos focados são os de relações internacionais, engenharia, estatística, direito, economia, ciências contábeis, ciências atuariais e administração.

Os candidatos interessados em participar deste programa poderão se inscrever até o dia 20 de março de 2017, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.pwc.com.br/novageracao.

A seleção contará com testes online, atividades em grupo, entrevistas e se o caso, testes de inglês.

Dicas para se destacar no Estágio

– Conheça a Empresa

Nos dias que antecedem o início do estágio/trainee é interessante que o estudante procure refrescar a memória com a história da empresa e a cultura da organização. Isso é importante para que já no primeiro dia seja possível ter uma visão mais ampla da empresa.

– O estágio é um trabalho

Se a pessoa quer que seu empregador o leve a sério ele precisa mostrar isso também. Não é porque é um estágio que a função é menos importante ou pode ser feita de qualquer jeito. Encarar tudo como se já fosse um funcionário efetivo da empresa é o ideal.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *