Entregador da Eu Entrego – Requisitos





O app Eu Entrego oferece um serviço que funciona 24 horas por dia, permitindo realizar a entrega com sucesso e oferecendo um preço mais em conta.

Eu Entrego é um app que surgiu com o intuito de facilitar a vida de quem deseja enviar uma encomenda e ao mesmo tempo permitir que uma pessoa comum possa realizar esta entrega. É uma plataforma colaborativa que não exige um meio de transporte próprio, como um carro ou moto. Tanto que, desde que seja fácil para o entregador, ele pode fazer a entrega a pé.

A grande vantagem do serviço é que funciona 24h por dia e pode conectar tanto pessoas a outras pessoas quanto a empresas. O principal objetivo é realizar a entrega com sucesso e oferecendo um preço mais em conta, quando comparado a outros serviços (como as transportadoras).




Para quem decide atuar como entregador, é uma ótima forma de aumentar seus ganhos e até aproveitar melhor o caminho casa-faculdade ou casa-trabalho, já que você pode incluir sua rota de entregas dentro destes trajetos.

Interessou-se pela Eu Entrego? Veja o que é preciso para se tornar um entregador do serviço:


Como se cadastrar para ser entregador

O primeiro passo para se tornar um entregador da Eu Entrego é entrar no site: https://entregador.euentrego.com.br/cadastro e realizar seu cadastro. Será preciso preencher algumas informações pessoais importantes como:

  • CPF;
  • E-mail;
  • Data de nascimento;
  • Nome completo;
  • Dois números de celular (um deles é de preenchimento obrigatório);
  • Nome da mãe.

Em seguida, clique no botão “Avançar” e termine de preencher outras informações que venham a ser pedidas. Se seu cadastro for aprovado, você já pode começar a aceitar e realizar entregas em sua cidade.

O processo seletivo realizado para selecionar os entregadores é muito similar ao que é feito em plataformas de transporte de pessoas, como a Uber. Inclusive, a Eu Entrego faz um levantamento da ficha de antecedentes criminais dos candidatos.

Se preferir, você pode baixar o aplicativo em seu smartphone (Android ou iOS) e realizar o cadastro diretamente do aparelho. Os dados a serem preenchidos são os mesmos.

De qualquer forma, será necessário aguardar a aprovação da Eu Entrego antes de começar a realizar as entregas. Você passará pelo processo seletivo, independentemente de ter feito o cadastro no desktop ou no celular.

O que precisa ter para trabalhar

Não é preciso muito para trabalhar como entregador da Eu Entrego. O principal é ter um smartphone com acesso à internet, pois é através do app da empresa que todo o processo é realizado. Você recebe entregas que estão no seu trajeto, faz uma proposta por elas e se aceita, deve ir buscar e entregar o objeto.

Veículo próprio não é um requisito. Você pode usar o transporte público, ir a pé ou de bicicleta, caso não dirija. Ainda assim, é preciso ter mais de 18 anos para trabalhar na Eu Entrego.

Como receber os valores das entregas realizadas

No momento em que realiza o cadastro no site ou no app (direto do seu celular), você deverá cadastrar sua conta bancária. Os pagamentos das entregas são realizados a cada 15 dias, diretamente na sua conta. Quanto mais entregas realizadas, maior é o valor a receber.

Existe um horário de trabalho a ser cumprido?

Não há horário de trabalho para cumprir. A grande vantagem do aplicativo é a flexibilidade de realizar entregas no momento que for mais cômodo para você. Pode ser pela manhã, enquanto vai para o trabalho, no fim da tarde quando volta para casa ou vai do trabalho para a faculdade. Até de madrugada é possível fazer entregas, pois o serviço funciona 24h por dia.

Quem desejar trabalhar nos finais de semana, também não vai encontrar dificuldades. Basta ficar atento se há alguma entrega nas proximidades e que tenha interesse em realizar. O principal é deixar cadastrado no aplicativo todas as rotas que você faz com frequência e que lhe interessam. Assim, aumenta suas chances de receber propostas de entregas.

Por Stephanie de Quadros

Entregador Eu Entrego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *