Entregador B2Log – Requisitos, Rendimento





Saiba como se tornar um entregador da B2Log.

A B2Log é uma reconhecida plataforma que trabalha exclusivamente como soluções de distribuição e entrega em regiões urbanas para e-commerce. A empresa presta serviço para grandes empresas, como Dafiti, Decathlon, Livraria Cultura, Kanui e Tricae. O foco da companhia é realizar entregas de forma rápida e eficiente por meio de recursos automatizados, que evitam os erros cometidos nas transportadoras convencionais.

Se você está procurando um trabalho mais flexível e com bons rendimentos financeiros, uma oportunidade é tornar-se entregadora da B2Log, que executa as suas atividades nas principais capitais brasileiras.




Quer saber mais? Confira, abaixo, tudo que você precisa fazer para ser um entregador da B2Log!

Quais são os requisitos exigidos?

Para começar a trabalhar com a empresa, você deve ter a partir de 18 anos de idade, um veículo próprio para efetuar as entregar, como carro ou motocicleta, que precisam estar devidamente regularizados para trafegar e o entregador necessita de Carteira Nacional de Habilitação em dia.


Além disso, também é fundamental que o candidato seja responsável e comprometido, pois ao aceitar uma entrega não será possível interromper o processo. O desvio ou não entrega de mercadorias pode acarretar penalidades na plataforma e complicações legais.

Como se cadastrar?

O primeiro passo é acessar o site da B2Log (http://b2log.com/para-entregadores) e acessar o ícone ‘’Para Entregadores’’, que está localizado na parte inferior da página. Ao clicar nesse espaço você será redirecionado para outro link, onde tem que preencher o formulário requisitado.

Informe o seu nome completo, RG, CPF, data de nascimento, CNH, número de telefone, e-mail, endereço, CEP, cidade, estado, tipo de veículo, modelo e ano. Também é preciso indicar se você tem experiência com entregas.

Na sequência, leia com atenção e os termos de uso da plataforma e marque ‘’Concordo com os termos de uso’’. Por fim, clique no botão ‘’Enviar formulário’’. A empresa vai receber as suas informações, analisar detalhadamente e enviar um e-mail informando se você foi aprovado ou não.

Como baixar o aplicativo da B2Log?

Após a aprovação do seu cadastro, pegue o seu smartphone e abre o ícone da loja de aplicativos. Feito isso, pesquise na barra de buscas por ‘’B2Log para entregadores’’, pressione o botão ‘’instalar’’ e aguarde alguns segundos para que a ferramenta seja baixada e instalada completamente.

Selecione o botão ‘’Abrir’’, cadastre o seu e-mail e senha, e dados bancários. A partir daí, você poderá ver todos os pedidos de entrega que estão disponíveis no momento. Caso você aceite uma entrega, terá que cumpri-la dentro do prazo determinado. Todo o trajeto feito pelo entregador será rastreado pela empresa solicitante para comprovar que a entrega foi realizada com sucesso.

As entregas são realizadas das 06 horas da manhã, quando é feita a coleta dos produtos, até às 19 horas da noite. Portanto, embora você não seja obrigado a cumprir um horário, é essencial ter disponibilidade para trabalhar durante este período.

Quais são as vantagens para o entregador?

Os entregadores da B2Log trabalham com um volume de entrega garantido, haja vista que a plataforma tem parceria com as maiores empresas de e-commerce do Brasil, que realizam inúmeras vendas por dia, o que significa que não faltam entregas para serem realizadas.

Sem falar que você também recebe descontos na compra de produtos em empresas parceiras da B2Log e tem desconto especial para o seguro e gestão de risco. Outro benefício importante é a possibilidade de trabalhar em um horário flexível, em que você mesmo poderá montar a sua escala de trabalho.

Ao trabalhar como entregador, você tem mais autonomia e liberdade, podendo construir o seu próprio trabalho, pois quanto mais entregas fizer, maiores vão ser os seus rendimentos no final do mês.

Por Simone de Paula Leal

Entregador B2Log



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *