A Allis, empresa de grande porte que atua na área de recursos humanos, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos funcionários para uma empresa de vendas localizada na cidade de Humaitá, no Rio Grande do Sul.

As vagas são para atuar na função de Agente de Vendas, para trabalhar com vendas de cartões de créditos para uma grande financeira.

O funcionário atuará como um teleatendente, visando ao cumprimento de metas de vendas diretas por telefone.

Podem participar da seleção pessoas de ambos os sexos, com experiência anterior comprovada em atendimento e vendas. Além disso, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis e possuam conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 765,00 mensais, além de contrato efetivo, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, comissão, ajuda de custo, plano de carreira, entre outros incentivos.

Para fazer parte da seleção, os candidatos devem se cadastrar diretamente no site da Allis, que está disponível no endereço eletrônico www.allis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa de Recursos Humanos Projeto RH está recrutando pessoas que possuem deficiência física para serem Agentes de Venda em uma empresa de cartões de crédito.

O candidato atuará na venda de seguros, recebimento de contas, venda de cartões de crédito e captação de clientes. As 13 vagas são para as cidades de Santo André, Guarulhos, São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Osasco.

Requisitos: Para se candidatar a pessoa deve apresentar um laudo médico que comprove a deficiência física e ter o ensino médio em curso ou concluído.

Os interessados podem se inscrever no site www.projetorh.com.br , como também enviar currículo para  [email protected].





CONTINUE NAVEGANDO: