A Alstom, empresa líder em geração e transmissão de energia e infraestrutura ferroviária, está com uma oferta de vagas de estágio em diversas áreas.

A organização, que atua há mais de 55 anos no Brasil, abriu 60 vagas para estagiários de nível superior e técnico para suas unidades localizadas em São Paulo (SP), Itajubá (MG), Taubaté (SP) e Canoas (RS).

Podem participar do Programa de Estágio 2013, estudantes de curso técnico em Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrônica, Mecânica, Elétrica e Eletroeletrônica, ou de curso superior em Administração, Engenharia (todas as modalidades), Ciências Contábeis, Economia, entre outras graduações, que tenham previsão de formatura no ano de 2013 ou 2014. Além disso, é preciso que o candidato tenha boa habilidade de comunicação, conhecimento, no mínimo, intermediário em inglês, e interesse em estagiar em uma multinacional de grande porte.

Com duração de 12 a 24 meses, os estagiários passarão por uma formação ao longo do Programa, para que possam ser contratados em cargos efetivos futuramente.

As etapas da seleção consistem em dinâmicas de grupo, testes presenciais e entrevistas com os gestores.

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.alstom.com.br, até o dia 30 de setembro.

Por Andrea Gomes 


Foram abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da empresa Alstom. Atuante no setor de infraestrutura ferroviária, além da transmissão e geração de energia, ela busca estudantes das áreas de administração, todas as engenharias, economia, ciências contábeis, entre outros. Pessoas com curso técnico em eletroeletrônica, mecatrônica, mecânica, eletrotécnica e elétrica, também pode participar. A formatura para tais áreas deve estar compreendia entre os anos de 2012 e 2013. Ao todo a empresa disponibilizou 40 vagas de estágio.

A duração do programa pode variar entre 12 até 24 meses. As atividades acontecerão na Zona Oeste de São Paulo e também em Taubaté, que fica no Vale do Paraíba.

Entre os requisitos estão a excelente comunicação, ter interesse em trabalhar em empresas multinacionais, além do nível de inglês intermediário.

Do dia 13 de agosto até 23 de setembro, serão feitas as dinâmicas de grupo e as provas de caráter presencial. Já de 26 de setembro até 14 de outubro, ocorre o laboratório de competência. Por fim, de 03 até 11 de novembro, os candidatos passam pelas entrevistas com os gestores.

Para fazer a sua inscrição acesse o site da Alstom, até o dia 11 de setembro.

As atividades dos estagiários devem ser iniciadas em janeiro de 2012.

Originalmente sediada na França, a empresa Alstom conta com mais de 60 mil profissionais distribuídos ao redor de 70 países onde ela atua.


Os novos graduados nas seguintes áreas: Engenharia – Mecânica, Macatrônica, Elétrica, de Materiais e Produção, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia, terão a oportunidade de participar do Programa de Trainne da Empresa Alstom.

É uma boa oportunidade de atuar em uma empresa multinacional que tem como política interna valorização  profissional. As incrições estarão abertas até o dia 18 de janeiro de 2011. Para se candidatar, os interessados devem possuir inglês nível avançado, graduação entre os anos de 2008 e 2010, disponibilidade plena para atuar em outros Estados e até mesmo no exterior. Nada mal para quem pensa em aproveitar para fazer um intercâmbio.

Quanto aos benefícios, a empresa oferece : Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Aux. Medicamentos, Transporte e Alimentação. Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o seguinte site: www.ciadetalentos.com.br

É importante se apressar um pouco, apesar de ainda se dispor de um certo tempo considerando a velocidade da internet, é aconselhavel evitar o grande tráfego que sempre é gerado no último dia.

Boa Sorte!

Por Silvia Baptista


A Alstom abriu inscrições para o seu Programa Trainee que terá início em abril de 2010 e tem previsão de duração de 18 meses.

O programa tem por objetivo recrutar e atrair jovens que são recém formados para atuarem no banco de dados da imprensa, dando oportunidades a profissionais e os desenvolvendo em tarefas multifuncionais para no futuro ocuparem na empresa cargos importantes.

Estão disponíveis nove vagas para a cidade de Taubaté, interior do estado de São Paulo para candidatos recém formados em cursos de Engenharia além de cursos voltados para a área financeira.

Como requisitos é necessário inglês fluente e avançado, graduação entre dezembro de 2008/2010, flexibilidade para viagens nacionais e internacionais além de um grande interesse em trabalhar em uma multinacional de grande porte.

Para participar basta se cadastrar pelo site www.ciadetalentos.com.br até 18/01/2011.

Por R.D.


A Alstom, abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas para seu programa de Trainee que começará em abril de 2011.

O programa é vinculado a uma iniciativa do setor de Energia da Empresa e o profissional fará períodos alternados de job rotation, treinamento on the job além de missão no exterior.

A empresa divulgou que busca jovens recém formados para ser colaborador da empresa e futuramente ocupar cargos importantes na mesma.

A empresa informou que serão disponibilizadas 9 vagas para alunos recém formados em áreas de Engenharia, e também cursos na área financeira.

Além disso, a empresa exige inglês fluente e graduação entre 2008 até dezembro de 2010.

Para participar basta se cadastrar pelo endereço www.ciadetalentos.com.br

Por R.D.


A ALSTOM é líder global em equipamentos e serviços para geração de energia e transporte ferroviário, e está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2010. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou o último semestre dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, produção e computação.

A remuneração depende do ano escolar e varia entre R$8,00/hora e R$8,75/hora, mais os benefícios, é uma boa oportunidade para se começar uma carreira profissional em uma empresa de grande porte como a ALSTOM.

As inscrições são feitas pelo site www.alstom.com.br e vai até o dia 18 de setembro.





CONTINUE NAVEGANDO: