Alstom – Programa de Estágio 2013





A Alstom, empresa líder em geração e transmissão de energia e infraestrutura ferroviária, está com uma oferta de vagas de estágio em diversas áreas.

A organização, que atua há mais de 55 anos no Brasil, abriu 60 vagas para estagiários de nível superior e técnico para suas unidades localizadas em São Paulo (SP), Itajubá (MG), Taubaté (SP) e Canoas (RS).


Podem participar do Programa de Estágio 2013, estudantes de curso técnico em Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrônica, Mecânica, Elétrica e Eletroeletrônica, ou de curso superior em Administração, Engenharia (todas as modalidades), Ciências Contábeis, Economia, entre outras graduações, que tenham previsão de formatura no ano de 2013 ou 2014. Além disso, é preciso que o candidato tenha boa habilidade de comunicação, conhecimento, no mínimo, intermediário em inglês, e interesse em estagiar em uma multinacional de grande porte.

Com duração de 12 a 24 meses, os estagiários passarão por uma formação ao longo do Programa, para que possam ser contratados em cargos efetivos futuramente.

As etapas da seleção consistem em dinâmicas de grupo, testes presenciais e entrevistas com os gestores.


Para se candidatar, os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.alstom.com.br, até o dia 30 de setembro.

Por Andrea Gomes 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *