Prazo de inscrições se encerra no dia 15 de outubro de 2018.

Você se formou recentemente no ensino superior, ama tecnologia, inovação e internet? Uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho fazendo o que gosta é o Programa de Trainee B2W 2019, que já está com as inscrições abertas para selecionar jovens talentos de diferentes áreas profissionais, que vão desde Administração até Relações Internacionais.

As contratações são para atuação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A B2W é responsável pelas empresas Submarino, Americanas.com, Sou Barato e Shoptime, e está em busca de jovens que não tenham medo de enfrentar desafios, resolver problemas, sejam conectados com pessoas e resultados.

Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre o programa de trainee oferecido pela B2W 2019!

Quem pode participar?

O processo seletivo é voltado para as pessoas que se graduaram no ensino superior entre julho de 2016 e julho de 2018, ou que tenham feito pós-graduação de julho de 2016 a julho de 2019. As áreas requisitadas são:

  • Administração de Empresas;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências da Computação;
  • Ciências Econômicas;
  • Publicidade;
  • Jornalismo;
  • Propaganda e Marketing;
  • Física;
  • Estatística;
  • Engenharias;
  • Relações Internacionais;
  • Matemática;
  • Tecnologia da Informação.

Além disso, também é necessário ter inglês em nível avançado, disponibilidade para morar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mobilidade durante e depois do programa. Ter pós-graduação, mestrado ou MBA conta como um diferencial para a contratação.

A empresa dá preferência para jovens que realmente amam trabalhar com tecnologia, sejam criativos, gostem de trabalhar em equipe, e estejam dispostos a crescer juntamente com a marca.

Como será o Programa de Trainee B2W 2019?

O programa tem como finalidade identificar e desenvolver os potenciais talentos dos profissionais recém-formados. Dessa forma, a instituição os prepara para ocupar cargos de destaque e liderança no futuro. Com duração de 12 meses, o programa será dividido em duas etapas.

Antes de qualquer coisa, os selecionados passam pela ambientação com treinamentos técnicos e gerenciais, com o objetivo de conhecer mais sobre a empresa e as funções que irão executar. Em seguida, inicia-se o processo de job rotation, em que o profissional terá a oportunidade de trabalhar em áreas diferentes da sua e posteriormente vem o treinamento on job, onde o trabalho começa de fato.

Por meio do programa, você poderá ter visibilidade e maior proximidade com a liderança e participar de encontros com o CEO, atuar no desenvolvimento de projetos que integram todas as áreas da empresa, aprimorar as suas competências e habilidades, tendo o acompanhamento de um tutor que dá orientações sobre o seu desempenho.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim como os demais funcionários da companhia, durante o programa os trainees terão todos os seus direitos trabalhistas respeitados. Conforme divulgado pela BW2, alguns dos benefícios oferecidos são:

  • Remuneração de acordo com os valores praticados no mercado em cada área profissional;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Descontos em escolas de idiomas, universidades, academias e para a realização de compras nos sites gerenciados pela marca.

Como se inscrever?

Você tem interesse em entrar para o time da B2W? A sua inscrição deve ser feita até o dia 15 de outubro de 2018, diretamente no site da empresa. Ao entrar na página, procure pelo ícone do processo seletivo e clique em ‘’Inscrever-se’’. A partir daí, será necessário fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Depois da inscrição, você deverá fazer uma prova online, que testa os seus conhecimentos gerais e específicos de cada profissão. Aqueles que forem aprovados serão convocados para uma dinâmica em grupo e participarão de um comitê executivo. Por último, acontece um painel com a diretoria e inicia-se a contratação dos finalistas aprovados.

Texto por Simone Leal


Uma das maiores empresas que atua no setor de comércio eletrônico é a B2W, onde a mesma é a responsável por administrar as principais lojas virtuais do Brasil como, por exemplo, a Americanas.com, Submarino, Shoptime, Ingressos.com, entre outras.

Nesse momento a B2W faz a divulgação do lançamento do seu mais novo Programa de Trainee para o ano de 2015, sendo a oportunidade ideal para aqueles que terminaram o ensino superior recentemente e desejam obter experiência profissional.

Conforme foi descrito pela empresa, a oportunidade está sendo direcionada para os profissionais que concluíram o ensino superior nas áreas de Administração, Economia, Comunicação Social/Marketing, Engenharia, Estatística, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Física, Matemática e cursos relacionados, e o término do curso deve ter acontecido entre o mês de julho de 2011 ou deve acontecer até o mês de julho de 2014.

Vale também ressaltar que a empresa aceita as inscrições de pessoas que estejam cursando ou já tenham concluído a pós-graduação, MBA ou mestrado após o mês de julho de 2012. Os profissionais precisam ter inglês em nível intermediário ou avançado, mais conhecimentos no pacote Office.

A empresa pede que todos os interessados tenham a disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo ou em Uberlândia.

Vai ser pago o salário em um valor compatível com o mercado mais vale-transporte, assistência médica, plano odontológico, participação de lucros e demais benefícios.

Se você tem interesse nessa proposta, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 16 de agosto de 2014, sendo preciso acessar o site da empresa que é www.b2wdigital.com.

O principal objetivo na criação do Programa de Trainee B2W para o segundo semestre desse ano de 2014 é ajudar no bom desenvolvimento de diversos profissionais que possuem o perfil de empreendedor, pois depois de 1 ano, que é o tempo de duração do programa, vai ser possível enfrentar qualquer tipo de desafio no mercado.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A B2W, empresa detentora das marcas Blockbuster Online, Ingresso.com, B2W Viagens, Submarino Finance, Shoptime, Submarino e Americanas.com, está abrindo um processo de seleção para o preenchimento de 60 vagas para jovens das seguintes áreas: Comunicação Social, Direito, Marketing, Ciência Contábeis, Matemática, Estatística, Administração, Engenharias e Economia.

Através do Programa Novos Talentos, a companhia dá a possibilidade de recém-formados atuarem no setor de comércio eletrônico.

As vagas do Programa da B2W são voltadas para atuação na sede da empresa, que se localiza no Rio de Janeiro.

Os interessados em se candidatar no processo seletivo devem entrar no portal www.vagas.com.br e inserir a senha: B2W.

As vagas oferecidas são para início imediato. Porém, como o programa da companhia não é contínuo, não existe um prazo para as inscrições. A contratação ocorrerá continuamente, ao longo de 2013, e o processo tem como principal objetivo desenvolver competências em pessoas sem experiência e jovens talentos.

A empresa deseja pessoas com média de idade de 25 anos, formadas há aproximadamente 3 anos, mas não faz restrições a pessoas fora destas características. De acordo com a empresa, “esta é uma forma de inserção de pessoas jovens em uma empresa de grande porte, aumentando a experiência e iniciando-a no mercado de trabalho”.

Por Marcelo Araújo


A B2W, empresa de grande porte em serviços eletrônicos e e-commerce, está atualizando sua equipe para aprimorar seus serviços, e com isso abriu um processo seletivo em busca de preencher um número total de 40 vagas para a filial localizada em Osasco, São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Analista de Back Office, onde as principais atribuições serão: atuar com atendimento ao cliente, localizar pedidos e solicitações, entrar em contato com a transportadora da empresa, verificar entregas,  acompanhar pedidos, entre outras atribuições relacionadas ao cargo.

Os candidatos que forem participar do processo deverão estar em dia com as seguintes exigências: ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis, ser comunicativo, dinâmico e possuir habilidades em atendimento ao cliente e informática básica.

A empresa oferece salário fixo em compatibilidade com o piso salarial do cargo e incentivos, como: vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, restaurante na empresa, auxílio-creche, curso de idiomas, bolsa faculdade, convênio com farmácias e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar realizando um cadastro no site: www.b2winc.com, através do link de acesso ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A B2W está com as inscrições abertas para o seu Programa Novos Talentos do Varejo 2013. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de junho, através do site http://pessoas.vagas.com.br.

Para se candidatar, os interessados devem ser recém-formados em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Informática, Marketing, Relações Internacionais, Matemática ou Física.

A empresa, que possui em seu portfólio marcas como Submarino, Americanas.com, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster, trabalha oferecendo diversos produtos e serviços em mais de 35 categorias. Além disso, a empresa também atua com serviços de comércio eletrônico terceirizado para algumas das empresas líderes na área de bens de consumo.

O Programa Novos Talentos do Varejo busca o desenvolvimento de forma acelerada dos jovens, com o objetivo de torná-los aptos a acompanhar o desenvolvimento da empresa.

Os candidatos selecionados receberão treinamento e em seguida serão alocados em uma área importante da B2W, assumindo desafios e metas.

Por Paulo Henrique de Melo


As Lojas Americanas e a Empresa B2W (empresa detentora de marcas como Americanas.com, Submarino e Shoptime), estão recebendo inscrições para seu Programa de Trainee nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Cabo de Santo Agostinho (PE).

O Programa de Trainee terá duração de 18 meses, onde os candidatos passarão por treinamentos específicos realizados no Centro de Desenvolvimento Americanas e poderão desenvolver projetos no início de suas carreiras.

As oportunidades são para as áreas: Compras, Financeiro, Jurídico, Logística, Marketing, RH, entre outras.

Para participar o candidato deverá ter como pré-requisito: Conclusão da Graduação ou Pós Graduação nos últimos 2 anos, nas seguintes áreas: Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Estatística, Economia, Engenharia (todas), Física, Informática (e todos os cursos relacionados a TI) e Matemática.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: www.americanas.com.br.

Por Henrique Pereira


Quem concluiu o ensino superior ou cursos de pós-graduação entre os anos de 2008 e 2010 já pode se inscrever para o Programa de Trainee 2011 das Lojas Americanas e da B2W.

Candidatos devem ter feito cursos de: administração, contabilidade, direito, economia, estatística, matemática, qualquer engenharia e da área de tecnologia. Ter conhecimentos intermediários em inglês também é necessário.

As vagas, cujo número não foi informado, são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

O prazo para se inscrever vai até o dia 28 de fevereiro de 2011 e quem pretende participar deve se cadastrar no site www.vagas.com.br/lojasamericanas. Mais informações podem ser obtidas na seção ‘Trabalhe Conosco‘ do site das Lojas Americanas (www.americanas.com.br).

As Lojas Americanas possuem diversas unidades espalhadas pelo Brasil. Já a B2W é uma empresa que detém diversos portais de compras pela internet, entre eles: Submarino, Blockbuster Online e Americanas.com.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: