A Páscoa se aproxima e depois do Natal costuma ser uma das melhores épocas para o comércio, em especial para os fabricantes de ovos de chocolate. Devido ao crescimento da economia, os comerciantes esperam um considerável aumento de vendas em relação ao ano de 2010.

Empresas como a Kopenhagen que também é dona da marca Brasil Cacau pretende realizar a contratação de trabalhadores temporários para suas lojas próprias em fevereiro, sendo prevista a oferta de 50 vagas em suas lojas próprias em todo o país.

Os interessados em uma vaga de colaborador temporário podem se inscrever nos sites: www.kopenhagen.com.br ou www.brasilcacau.com.br.

Por Selma Isis


A páscoa se aproxima e as empresas do setor aumentam os processos de seleção para trabalho temporário. Em Curitiba (PR), lojas franqueadas das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau oferecem 16 vagas para vendedores por tempo determinado.

São 12 vagas destinadas às lojas Kopenhagen de Curitiba e região metropolitana e quatro vagas para a loja Brasil Cacau no centro da capital paranaense. Os interessados em se candidatar, de ambos os sexos, devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo, ter facilidade no trabalho em equipe, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Além do salário os vendedores temporários receberão comissão pelas vendas, além de auxílios alimentação e transporte. Os currículos podem ser enviados até o dia 28 de fevereiro para o e-mail: [email protected].

Por Selma Isis


O Grupo CRM responsável pelas franquias Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop está com 600 vagas de emprego em aberto para interessados em trabalhar como auxiliares de produção na temporada de preparação da Páscoa 2011.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Do total de 600 vagas, 350 são destinadas a fábrica recém inaugurada do Grupo em Extrema, Minas Gerais, 50 vagas para as lojas Kopenhagen e Brasil Cacau e 200 vagas para as franqueadas do Grupo CRM.

Se você quer garantir um dinheiro extra nesse semestre, cadastre o seu currículo nos sites do Grupo Funcional e União RH MG e participe!


Trabalhar com aquele cheirinho de chocolate subindo nas narinas não deve ser nada ruim. Se você estiver desempregado e essa oportunidade batesse na sua porta, o que você faria? Pois bem. Esse sonho virou realidade.

A mais nova rede especializada em chocolate chegou ao país e já inaugurou as primeiros lojas na capital de São Paulo. Em breve, a pretensão é de existir mais de 500. Atente-se porque uma dessas vagas pode ser sua.

Para conhecer mais sobre a empresa, o site é www.brasilcacau.com.br e o currículo pode ser enviado ao endereço [email protected]. A empresa tem mais e 110 itens baseados num conceito de “brasilidade. Segundo a gerente de Marketing da Brasil Cacau, Adriane Ura, a proposta da loja é oferecer chocolate por um preço mais acessível e atender os hábitos de uma parcela grande do país que consome chocolate.

Por Rafaela Ometto.





CONTINUE NAVEGANDO: