A Cast, empresa prestadora de serviços no ramo tecnológico está com uma grande oferta de emprego para as regiões de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Araraquara (SP).

Com 1,5 mil vagas disponíveis desde dezembro de 2010, os cargos são para: analista de sistemas, programador Java, analista de sistemas e programador PHP; analista de ponto de função, líder de projetos, programador ColdFusion, programador ASP, analista de sistemas Dot.Net, analista de sistemas Asp.Net, admirador de dados, analista de sistemas cobol, analista de requisitos e analista de sistemas.Net.

Podem se inscrever candidatos de nível técnico e superior de escolaridade. Se você possui experiência em uma dessas colocações, envie o seu currículo para o seguinte e-mail e prepare os seus conhecimentos para o processo seletivo formado pelas etapas de provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas.


A Cast, empresa especializada no setor de tecnologia da informação, está com inscrições abertas para a contratação de 200 colaboradores interessados em atuar nas unidades da empresa de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

Entre os cargos de oferta estão os de consultor de pré-vendas, testador, programador, arquiteto de software, analista de sistemas e gerente de projetos.

Podem se inscrever candidatos com ensino técnico ou superior de escolaridade, dependendo da exigência de cada cargo. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados. Envie agora mesmo o seu currículo para o e-mail [email protected] e inicie as suas atividades no começo de 2011.

O processo seletivo é formado pelas etapas de provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Por Juliana Vlastuin


A Cast, empresa que atua na área de serviços e soluções de tecnologia, abre processo de seleção buscando profissionais no mercado para o preenchimento de 400 vagas na cidade de São Paulo e Araguaia(SP), Fortaleza(CE), Brasília(DF) e Rio de Janeiro (RJ)

Grande parte das vagas serão para a fábrica de software da Cast.

Há vagas para níveis médio e superior em cargos como gerente de projetos, líderes de projetos, analista de sistemas, consultor de pré-vendas, entre outras vagas.

Os candidatos serão contratados de acordo com a demanda da região do Brasil em que residir.

O profissional interessado em participar do processo basta encaminhar currículo para [email protected].

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: