Que tal trabalhar num lugar em que se respira o melhor chocolate? A Indústria Ferrero do Brasil, dona dos famosos chocolates Kinder Ovo e Ferrero Rocher, dentre outros, está selecionando profissional com  curso superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins, para atuar no cargo de Analista de Controladoria Jr na cidade de Curitiba/PR.

É desejável que o candidato tenha: pós-graduação em áreas correlatas à função; experiência em controladoria; conhecimento de ferramentas de informática; Excel avançado e inglês fluente.

É desejável conhecimento de sistema SAP e HYPERION e de Contabilidade BRGAAP e IFRS. Como competências pessoais e profissionais, busca-se no candidato: forte capacidade de análise e criticidade dos números; bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe; entendimento do resultado da empresa com visão estratégica; pró-atividade, iniciativa, flexibilidade e capacidade de liderar pessoas / processos.

Para participar da seleção, deve-se encaminhar CV para [email protected].

Por Márcia Machinski


O mercado de trabalhadores temporários vai continuar aquecido mesmo depois do Natal. É o que prevê o setor de produtos e serviços mais procurados na Páscoa: os chocolates.

A Nestlé, uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos, anunciou a abertura de 4 mil vagas temporárias para atuar como promotores de venda em todo o Brasil. As inscrições ainda não estão abertas, mas em breve as agências responsáveis pelo recrutamento devem iniciar a divulgação das vagas.

A Nestlé afirma que definiu algumas agências responsáveis pela contratação em cada uma das cidades com demanda para a Páscoa. Por isso, quem está em busca de uma oportunidade neste período precisa ficar atento. A empresa prevê a inclusão de promotores a partir de fevereiro nos pontos de venda.





CONTINUE NAVEGANDO: