Com o objetivo de ampliar o quadro de pessoal de suas unidades nos estados da Bahia, Pernambuco e Ceará, a empresa CPM Braxis Capgemini, que atua no setor de tecnologia, está selecionando 30 novos funcionários.

Existem oportunidades para analista, programador, técnico, operador e estagiário.

Para todos os cargos é necessário possuir graduação em cursos da área de informática (principalmente tecnologia da informação) e experiência comprovada na área em que irá atuar, exceto para as vagas de estágio, que não exigem experiência e para as quais podem concorrer quem está cursando o ensino superior.

Também é necessário saber inglês e espanhol, pois os contratados irão atuar em projetos internacionais.

O valor do salário e os benefícios só serão informados durante a seleção.

Quer concorrer a uma das vagas? Então acesse o site da empresa (www.cpmbraxis.com.br), clique no link 'Carreiras', faça seu cadastro e escolha o cargo pretendido na seção 'Oportunidades'.

Não há prazo estipulado para o final da seleção, pois ela ficará aberta até que estejam preenchidas todas as vagas. 

Por Thiago Martins


A França tem o vinho, e o Brasil, a cachaça. A regulamentação da produção de aguardente no Brasil deu origem a novos cursos de graduação e de tecnologia, entre os quais podemos citar o de produção de cachaça: o curso superior de tecnologia em cachaça de alambique é oferecido pela Escola Agrotécnica Federal de Salinas, em Minas Gerais, e permite ao aluno obter formação para atuar na produção de cachaça de alambique, bem como orientar produtores através da atividade de extensão.

O curso, oferecido em período matutino, tem 30 vagas, o corpo docente é composto por especialistas, mestres e doutores, o curso tem duração de 3 anos, com carga horária de 2760 horas, distribuídas em 6 semestres.

O aluno deverá realizar estágio supervisionado durante o curso, além de fazer um trabalho de conclusão do curso (monografia). Para maiores informações, acesse www.eafsalinas.gov.br/cursos/cachaca.

Por Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: