Programa de Estágio Diageo 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro de 2016.

A Diageo é uma das mais tradicionais empresas com atuação no setor de bebidas alcoólicas em nível mundial. Recentemente a companhia divulgou que se encontra com novas oportunidades sendo oferecidas para pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho como estagiários. Se você faz parte dessa gama de profissionais confira abaixo como fazer para se candidatar para o Programa de Estágio Diageo 2017.

De acordo com a própria companhia, o seu programa de estágio além de estimular o estagiário também possibilita que ele tenha um desenvolvimento profissional de qualidade por meio de acompanhamento comportamental e técnico individual. A carga horária deste programa de estágio corresponde a 30 horas por semana. Entretanto, a empresa chama a atenção que há a possibilidade de flexibilidade de horário. Sendo assim, é uma boa chance tanto para quem é estudante do turno matutino quanto do noturno.

Os candidatos que se interessarem por essa oportunidade e quiserem concorrer para alguma das vagas oferecidas precisam atender alguns requisitos que estão sendo exigidos. Entre eles é necessário que esses profissionais tenham a previsão de conclusão de seus respectivos cursos para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês em nível avançado também será cobrado.

Para a edição 2017 de seu programa de estágio a Diageo está se concentrando em estudantes das áreas de Comunicação, Relações Públicas, Relações Internacionais, Logística, Comércio Exterior, Engenharia, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciências Econômicas ou ainda Administração de Empresas.



Os candidatos que forem selecionados e não tiverem qualquer impedimento para participar deste programa de estágio terão direito a uma bolsa auxílio que, de acordo com a empresa, é compatível com os valores praticados pelo mercado. Além disso, ainda terão direito a diversos benefícios tais como bolsa auxílio complementar, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, entre outros.

Para garantir a participação o candidato só precisa preencher o formulário de inscrição que está sendo disponibilizado no site da empresa de recrutamento. Para se inscrever clique aqui. O período de recebimento das inscrições segue até o dia 14 de outubro de 2016.

A Diageo conta com uma equipe de mais de 30 mil colaboradores espalhados em diversas regiões do mundo como América do Norte, América Latina, Caribe e Europa.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse http://www.diageo-careers.com/pt-br/WorkingAtDiageo/Pages/Whereyoucanwork.aspx.

Por Denisson Soares



Post Comment