A Coca-Cola FEMSA abriu recentemente as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. As oportunidades ofertadas na seleção são para as seguintes áreas: Administração e Finanças, Direito, Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Planejamento Estratégico.

Para participar da seleção é necessário ter se formado entre junho de 2011 e julho de 2013, nas áreas citadas acima. Além do requisito de formação, a empresa exige que o candidato possua conhecimento no Pacote Office, tenha inglês avançado e esteja disponível para possíveis mudanças de endereço.

A duração do programa é de aproximadamente 18 meses e a empresa oferece salário fixo e diversos benefícios.

O processo de seleção conta com 6 etapas, sendo que uma delas é uma novidade da empresa Coca-Cola FEMSA. A etapa permite que os candidatos conheçam a política da empresa e tirem dúvidas sobre as áreas de interesse com os diretores e gestores.

Os candidatos selecionados iniciarão no trabalho a partir de junho de 2013.

Não perca tempo e inscreva-se até o dia 28 de abril, através do site www.ciadetalentos.com.br.

Por Luciana Ap. Santos e Silva


A edição 2012 do Programa de Trainee Coca-Cola FEMSA vai oferecer 15 vagas para profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011, em diversas áreas do conhecimento. As oportunidades serão distribuídas entre as unidades da empresa localizadas nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Jundiaí.

Podem participar da seleção os profissionais graduados nos cursos de Engenharia (todas as habilitações), Comunicação Social, Economia, Publicidade, Contabilidade, Marketing, Administração, Estatística, entre outros.

A empresa também exige que o candidato possua conhecimentos avançados na língua inglesa e disposição para mudanças de estado e viagens. Características como criatividade, liderança e inovação serão consideradas um diferencial, assim como o nível avançado em espanhol.

O programa terá duração de 18 meses, com início previsto para março de 2012.

Os participantes irão receber um pacote de benefícios composto por assistência médica, férias remuneradas, vale-transporte, assistência odontológica, vale-alimentação, entre outros.

Ao final do programa existe a possibilidade de efetivação em cargos de média-chefia ou como especialista.

Entre as etapas de recrutamento estão: Testes virtuais de lógica, inglês e atualidades; dinâmica de grupo e apresentação de cases; assessment; business meeting e painel com diretores da Coca-Cola FEMSA.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro, pelo site www.vagas.com/femsa.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: