A agência de recursos humanos Allis está com inscrições abertas para a contratação de 4 mil novos colaboradores com interesse em atuar em empresas localizadas na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Entre as oportunidades estão as de promotor de vendas, repositor, atendente, fiscal de loja, estoquista, operador de caixa e vendedor.

Se você tem disponibilidade de horários, cadastre o seu currículo no site www.allis.com.br ou compareça pessoalmente na unidade da Allis localizada na Rua Rodrigo Silva, 26, 20º andar no centro do Rio de Janeiro.

Os candidatos aprovados irão garantir uma variação salarial de R$ 770,00 a R$ 950,00, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e comissão.

Por Juliana Vlastuin


As Lojas Americanas, uma das maiores lojas de departamento do país, está com seleção aberta no Rio de Janeiro para a contratação de 500 candidatos temporários para o final de ano.

O cargo é para auxiliar de loja. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados.

Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Se você tem disponibilidade de horários e gosta de trabalhar junto ao público, compareça pessoalmente dos dias 26 de novembro de 2010 a 4 de dezembro de 2010, na Rua do Passeio, 56 na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro, no horário das 9h às 17h.

Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo!

Por Juliana Vlastuin


Pegando o mesmo bonde das últimas notícias referentes à – especulativa – melhora brasileira em relação à crise financeira mundial, o setor que envolve a contratação de trabalhadores temporários em shopping centers estima a criação de 130 mil vagas para este final de ano.

De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), o número representa um aumento de 30% em detrimento a dezembro de 2008, momento em que a crise, de fato, baixou o otimismo de quase todos os setores pelo mundo.

Para a Alshop, ainda, esse resultado se deve, em partes, ao aumento de renda do trabalhador brasileiro, bem como melhorias nas condições de crédito. Nabil Sahyoun, presidente da referida instituição, afirma que houve um aumento de grande importância no número de lojas nestes últimos 12 meses.

A entidade afirma, inclusive, que além dos 26 novos shoppings que entrarão em funcionamento até dezembro, outros 29 passaram por reformas, o que significa um maior número de lojas.

Por Luiz Felipe T. Erdei




CONTINUE NAVEGANDO: