Saiba aqui como trabalhar e enviar currículo para Leader.

Se você está à procura de um novo trabalho, leia este post e veja as oportunidades que a Leader tem a oferecer.

A Leader é considerada atualmente uma das maiores lojas no segmento de departamento que o Brasil possui. Fundada no ano de 1951, em Miracema, uma cidade interiorana do Rio de Janeiro, a princípio a pequena loja trabalhava na venda de calçados e apesar de sua simplicidade, atendia a toda a região e já se destacava quanto a qualidade do atendimento aos clientes.

Ao longo desses 65 anos, a loja cresceu se desenvolveu, fazendo importantes parcerias para continuar oferecendo os melhores produtos, nas melhores condições aos seus clientes. Atualmente ela conta com 85 lojas, distribuídas em oito estados no território brasileiro. São mais de seis mil profissionais fazendo parte desse sucesso nacional. Colaboradores determinados para atender seus clientes da melhor forma.

Uma das características mais marcantes da Leader é a qualidade no relacionamento com seus fornecedores e no atendimento ao cliente, sempre pautada na atenção, no comprometimento e cortesia.

A Leader se compromete em levar a seus clientes o que existe de tendência na moda, oferecendo peças de muito estilo para todos os perfis. Nossos clientes têm acesso a um completo departamento de lojas.

Dessa forma, para atender cada vez melhor, a Leader está sempre fazendo novas contratações para as mais diferentes áreas de atuação, pois são vários os postos de trabalho que a empresa possui, o que exige profissionais de vários segmentos e graus de escolaridade.

Se você se identificou com nosso jeito de trabalhar, acesse http://www.lojasleader.com.br/trabalhe-conosco.php e obtenha mais informações sobre nosso sistema de trabalho.

Na guia “Conheça nossas vagas”, você poderá visualizar as vagas disponíveis no momento e ao clicar naquela de seu interesse, pode se candidatar ao cargo.

Na guia “Deixe seu currículo conosco”, você tem a opção de cadastrar o seu currículo em nosso sistema. Assim, com um login, você poderá acessá-lo sempre que precisar atualizar seus dados.

Conheça nosso Projeto Sem Barreiras, que oferece vagas para pessoas portadoras de deficiência, mas que possuem muito a contribuir com o crescimento de nossa empresa.

Venha para a Leader e faça parte dessa equipe de colaboradores que escreve nossa história de sucesso.

Sirlene Montes


A Leader, rede que atua no setor de varejo, iniciou o processo de inscrições para selecionar profissionais em seu Programa de Trainee 2014. No total, são 15 oportunidades para o setor corporativo da companhia.

Os interessados em fazer parte do processo seleção devem ter conclusão do ensino universitário entre o mês de julho de 2011 e julho de 2013 nas seguintes áreas: Relações Internacionais, Propaganda e Publicidade, Moda, Marketing, Informática, Engenharia, Economia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Arquitetura, Administração de Empresas e cursos relacionados.

O processo de seleção apresenta as fases de teste pela internet, dinâmicas em grupo, apresentação comportamental e individual e entrevista final feita com os gestores responsáveis por cada área. Os candidatos que forem aprovados na seleção Irão começar as atividades no mês de dezembro de 2013, na unidade sede da companhia, localizada na cidade de Niterói (Rio de Janeiro).

Os trainees Irão receber remuneração em compatibilidade com a oferecida pelo mercado de trabalho, programa de crescimento profissional na empresa, participação nos lucros, seguro de vida, ticket refeição, vale-transporte, assistência odontológica e médica podendo ser estendida para dependentes.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.leader.com.br/programatrainee até o dia 30 de setembro.

Por Marcelo Araújo


Nos dias 21 e 22 de novembro, por meio da Setrab (Secretaria de Estado de Trabalho e Renda), a Leader Magazine irá realizar processo de seleção para preenchimento de 150 vagas temporárias. De acordo com informações da empresa, as vagas são para as seguintes funções: fiscal de loja, promotor de venda e estoquista. São 50 vagas para cada cargo.

Quem tiver interesse em participar da seleção deve comparecer à sede da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, que fica localizada na Avenida General Justo, número 275, Loja A – Castelo – RJ.

A empresa requer, para o cargo de estoquista, jovens do sexo masculino, com idade entre 19 e 40 anos. Pede-se que tenham terminado o Ensino Fundamental. Experiência anterior no cargo não é necessária. As entrevistas serão às 9h.

No caso das vagas para promotores de vendas, a empresa pede Ensino Médio completo e idade entre 19 e 28 anos. É imprescindível possuir experiência anterior na função. As vagas são para pessoas do sexo masculino e feminino e entrevista será realizada às 13h.

Para fiscal de loja, as entrevistas serão feitas às 15h. Os candidatos devem ter terminado o Ensino Médio. As oportunidades são para mulheres e homens e se exige experiência anterior na função.

Não se esquecer de levar: caneta, RG, CPF, comprovante de residência, diploma de conclusão do curso, carteira de trabalho e currículo.

Por Marcelo Araújo


Outra boa chance está sendo ofertada no mercado de trabalho nacional, pois a Leader (empresa especializada no comércio de produtos em departamentos) está com uma seleção aberta para 153 vagas de emprego.

As oportunidades disponíveis são para as funções de Fiscal de Loja, Auxiliar de Operações e Atendente Comercial.

As inscrições podem ser efetuadas por meio da entrega de currículo dos interessados em uma das lojas da empresa, localizadas no Estado do Rio de Janeiro.

Para participar desta seleção, os interessados devem possuir nível fundamental ou médio completo. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horários e possuir características pessoais como pró-atividade, dinamismo e boa capacidade de atendimento ao público.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, provas de redação e entrevistas com gerentes da Leader.

Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa presentes nas cidades de São Gonçalo, Duque de Caxias, Volta Redonda, São João de Meriti, Itaperuna, Nova Iguaçu, Niterói e Nilópolis, no Estado do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios trabalhistas como assistência médica, vale refeição, vale transporte, plano de carreira, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Com mais de 66 unidades em todo o Brasil, a rede de departamentos Leader está abrindo um processo de seleção para o preenchimento de vagas. As oportunidades são para o Rio de Janeiro e as chances são para Auxiliar de Operações (8 vagas) e Atendente Comercial (12 vagas). A rede tem lojas com localização em Copacabana, no Botafogo Praia Shopping e no Catete.

Quem tiver o interesse em participar do processo seletivo para o cargo de Atendente Comercial deve ter o ensino médio completo. Já para o cargo de Auxiliar de Operações, é necessário que o profissional tenha o ensino fundamental completo. A empresa considera como diferenciais a experiência no setor de estoque e interesse em atendimento ao público e no segmento de varejo. Pede-se que os candidatos tenham residência com fácil acesso à Zona Sul.

Para concorrer às vagas, é necessário mandar o currículo para um das unidades que estão fazendo o recrutamento. O portal para cadastro e consulta de vagas é www.vagas.com.br

Além de oferecer um salário compatível com o mercado, a empresa disponibiliza benefícios como vale refeição, vale transporte, plano odontológico e plano de saúde.

A admissão contará com as fases de análise curricular, dinâmicas, entre outras.

Por Marcelo Araújo


A Leader é uma rede de lojas de departamentos que conta com 53 unidades espalhadas pelo Brasil. Suas atividades se iniciaram em 1951 e hoje ela é uma das maiores representantes do varejo no país.

A empresa mantém recrutamento de profissionais durante todo o ano, e neste início de semestre estão sendo recebidos currículos para ocupação de vagas em diversas cidades, entre elas Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Estado do Rio de Janeiro.

Foram abertas 22 vagas nas funções de Assistente, Fiscal de Loja, Líder de Área, Atendente Comercial Sênior e Auxiliar de Operações. O nível de escolaridade exigido é Ensino Médio completo, exceto para Líder de Área, que deve estar cursando Nível Superior. Conhecimentos específicos na área, além de domínio de informática e vivência em setores de atendimento ao cliente são requisitos desejáveis.

A Leader costuma oferecer pacote de benefícios e salários acrescidos de premiações por metas para algumas funções.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo pelo link “trabalhe conosco” disponível no site da empresa www.leader.com.br.

Por R. Oliveira


As contratações temporárias para as vendas referentes à data comemorativa do Dia das Mães já tiveram início. A Leader anuncia que seu processo seletivo está aberto. Serão contratados 200 profissionais com escolaridade de nível médio.

Se você está interessado saiba como participar, basta acessar o site da empresa: www.leader.com.br e cadastrar suas informações na seção “Trabalhe Conosco”. Há oferta para as 52 unidades da loja de departamento em todo o país.

Os cargos são de Auxiliar de Operações – Estoque e Atendente Comercial. Se você já tem vontade de crescer profissionalmente, se interessa pelo varejo, tem dinamicidade e gosta de lidar com clientes, demonstre essas características, pois serão vistas como um diferencial.

Os aprovados iniciam as atividades a partir da última semana do mês de Abril. Embora as atividades sejam para atender a grande demanda do feriado mencionado acima, aqueles que se destacarem, poderão ser efetivados.

Para mais informações, clique aqui. Boa Sorte!

Por Melisse V.


A loja de departamentos Leader está com inscrições abertas para a contratação de 917 profissionais temporários com interesse em atuar na rede durante o período do Natal.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e se possível, experiência de 6 meses nas funções de interesse. Mas também há vagas para você que busca a oportunidade do primeiro emprego. Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se no site da Leader no www.leader.com.br e trabalhe em uma das 45 unidades da loja. O processo seletivo é formado por testes de conhecimento específico, psicológico e dinâmicas de grupo.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


Com vagas abertas para o Programa de Trainee 2010, a Leader recebe inscrições até o dia 22 de março através do site www.leader.com.br.

Entre os cursos disponíveis estão Administração, Engenharia de Produção, Moda, Economia, Marketing, Logística e Relações Internacionais e outros. Vale lembrar que o perdido de conclusão da graduação é entre o mês de janeiro de 2005 e abril de 2010, impreterivelmente.

O inglês fluente, informática avançada, habilidade para relacionamento com pessoas, foco e planejamento são considerados pontos fundamentais num perfil de trainee. Conhecimento em outros idiomas serão um diferencial.

A empresa oferece, além de um salário compatível com o de um trainee, assistência medica e odontológica, vale transporte e refeição, seguro de vida e participação nos lucros da empresa.

Por Rafaela Ometto.

Com duração de 12 ou 18 meses, o trainee é um programa que possibilita aos recém-formados conhecer diversos setores de uma empresa. É o caso da Leader, loja de departamentos, que está com inscrições abertas até o dia 22 de março para profissionais recém-formados, ou seja, entre janeiro de 2005 e abril de 2010.

Alguns dos cursos que podem concorrer são: administração, engenharia de produção, moda, economia, marketing, logística e relações internacionais e outros. Setores como vendas e compras estão entrem os que tem mais vagas disponíveis.

A inscrição deve ser feita no site da empresa www.leader.com.br e o processo seletivo conta com teste online, dinâmica de grupo e painel. O início do programa será em maio na sede da empresa que fica em Niterói – RJ.

Por Rafaela Ometto.





CONTINUE NAVEGANDO: