Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março de 2017.

O Programa Trainee 2017 da Locaweb está com as inscrições abertas desde o dia 14 de fevereiro e vai até o dia 27 de março deste ano. Com uma duração total de 12 (doze) meses, o objetivo desta oportunidade é a de atrair e desenvolver continuamente, por meio de ações diferenciadas, jovens profissionais com alta performance.

O Programa de Trainee irá integrar os escolhidos aos seus valores e a sua cultura, fará treinamentos focando a gestão e as competências técnicas, irá mostrar as estratégias de negócio e também fará um desenvolvimento de carreira e avaliação de desempenho, bem como o desafio em projetos.

Esta oportunidade de trabalho está sendo oferecida em diversas áreas de atuação, as principais estão na parte administrativa e financeira da empresa, em marketing, nos produtos, em tecnologia, no jurídico, na parte comercial e nos recursos humanos.

Os pré-requisitos, além do interesse de atuar no mercado digital, são a de ter a formação superior concluída entre junho de 2015 e julho de 2017 e ter o inglês na parte oral e escrita.

A remuneração será compatível com o mercado de trabalho e os escolhidos terão participação nos lucros e resultados da empresa.

Os benefícios são muitos, que além da assistência médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento, ainda tem restaurante, lanchonete, carrinho de lanches e snacks, massagem e ginástica laboral, academia, sala de relax e uma ampla área verde.

Este processo seletivo terá as inscrições pela internet através do site http://www.traineelocaweb.com.br, clicando no link "Faça sua inscrição" e preenchendo todos os dados, começando com o nome e o e-mail. Após esta inscrição online, o candidato fará um prova, também online, avaliação virtual, dinâmica de grupo e painéis e entrevistas com gestores, logo após a divulgação e a contratação dos aprovados. Neste site também é possível conhecer alguns participantes e conferir os depoimentos de Trainees da edição passada.

A Locaweb é uma empresa considerada como a maior provedora de soluções no ramo de internet no Brasil, sendo capaz de atender todo o mercado deste segmento e oferecer serviços para todos os tamanhos e tipos de negócios. Surgindo em 1998, como fruto de uma paixão pela tecnologia e de impulsionar os seus fundadores no empreendedorismo, a Locaweb acredita no desenvolvimento de todos, porque isto vai muito além da tecnologia. Tendo a consciência de ser a página inicial da internet no país, ela oferece um atendimento especializado, um portfólio de serviços de internet completo e muito conteúdo.

Fernando Dias


Empresa recruta 20 recém-formados ou estudantes para serem desenvolvedores. Inscrições seguem abertas até o dia 31 de outubro.

A Locaweb lança um programa de recrutamento de 20 recém-formados ou estudantes para serem desenvolvedores. O programa, que está em sua primeira edição, leva o nome de “Quero ser Dev Locaweb” e tem inscrições abertas até o dia 31 de outubro pelo site www.queroserdevlocaweb.com.br.

Os candidatos devem ser do curso de Estatística, Engenharia da Computação, Matemática, Ciências da Computação, Sistema da Informação ou Análise de Desenvolvimento de Sistemas. A Locaweb busca por profissionais que sejam proativos, que saibam e gostem de trabalhar em equipe e que sejam flexíveis para desenvolver, além de atitudes investigativas e positivas.

A remuneração tem como base o mercado de tecnologia e vem com benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e de estacionamento além de restaurante no local e crédito diário para consumo nas máquinas colocadas dentro da empresa. A empresa também oferece massagem relaxante, academia, ginástica laboral e programa de plano de carreira.

Na primeira fase do processo seletivo haverá testes online e dinâmica presencial. Já na segunda etapa os participantes realizarão curso de capacitação de 5 horas diárias, de segunda a sexta, pelo período de um mês e meio no Campus Code, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2016, na cidade de São Paulo. Dentre os temas que os participantes terão acesso serão Ruby, Rails, Arquitetura MVC, Git, Testes, HTML 5,CSS 3 e Javascript.

O RH da Locaweb explica que a empresa percebeu que há uma grande demanda para profissionais qualificados no segmento de TI e por este motivo resolveu investir neste programa com o objetivo em jovens que amam linguagem de programação e que gostariam de entrar no mercado de trabalho.

A Locaweb, que tem 17 anos de mercado, é pioneira em oferecer serviços de hospedagem de sites com estrutura própria. Atualmente, a empresa possui uma ampla oferta de serviços para a Internet, atendendo a diversos segmentos, com diferentes perfis de clientes em seu portfólio.

Por Kika Akita


Há oportunidades abertas em diversos cargos na Locaweb.

A empresa Locaweb, líder no segmento de Hosting & Infrastructure Services que atua no Brasil e na América Latina informou que está em busca de profissionais preparados e capacitados e que aceitem novos desafios profissionais e que estejam dispostos a evoluir pessoalmente e profissionalmente junto com a empresa.

As novas oportunidades de trabalho serão para profissionais que possuam residência em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), sendo que serão contratados os seguintes profissionais: Administrador de Sistemas Pleno (local de trabalho – Vila Andrade – São Paulo), Coordenador/Arquiteto de Infraestrutura (local de trabalho Rio de Janeiro), Desenvolvedor de Sistemas, Designer Visual Pleno e de Experiência do Usuário Pleno (local de trabalho Vila Andrade – São Paulo), Engenheiro de Arquiteturas Web Sênior (local de trabalho Vila Andrade – São Paulo) e Executivo de Vendas (local de trabalho Morumbi – São Paulo).

Para candidatura a empresa exige escolaridade diferente para cada cargo, sendo que os candidatos a cada cargo deverão verificar qual a escolaridade exigida. A escolaridade poderá ser de ensino superior completo ou cursando, em alguns casos o profissional deverá possuir até pós-graduação e inglês em nível fluente ou avançado.

 O regime de trabalho dos novos contratados será o regido pela CLT (Consolidação de Leis do Trabalho).

Os valores salariais que serão pagos para cada cargo não foram informados, nem os benefícios oferecidos.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão acessar o endereço eletrônico da Locaweb (jobs.i-hunter.com/locaweb) e efetuar cadastro no sistema eletrônico. No site também será possível conferir informações mais detalhadas da experiência profissional anterior requerida pela Locaweb e também sobre as responsabilidades de cada cargo.

A Locaweb atua no ramo de Hosting & Infrastructure Services oferecendo planos de serviços de hospedagem de sites, de revenda de hospedagem Plesk, Revenda de hospedagem cPanel, domínios – registro e transferência, auxílio na montagem e administração de blogs e de sites. 

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Locaweb, empresa que atua no segmento de serviços para internet e tecnologia abre edital para realização de seu Programa de Trainee 2014, destinada a admitir estudantes das áreas de  nas áreas de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia, ciências da computação, marketing, psicologia e economia, com previsão de formação  entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia  7 de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico:  www.locaweb.com.br/trainee.

Os inscritos serão avaliados por meio de etapas online  que será composta por realização de análise de currículos, teste de inglês e raciocínio lógico  e etapas presenciais destinada a  dinâmica em grupo, painel com discussão de cases e entrevista com gestores.

Os aprovados contarão com remuneração em valor compatível ao mercado, e benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte/estacionamento, lanches sem desconto, restaurante no local, programa de qualidade de vida, que inclui massagem relaxante, ginástica laboral e academia in company, além de participação nos lucros da empresa.

O processo acontecerá em um período de um ano, sendo este período compreendido entre o período de  Janeiro a Dezembro de 2014.

Por Jaime Pargan





CONTINUE NAVEGANDO: