Uma das principais redes de fast-food do mundo, o McDonald's abre oportunidades para estudantes com Nível Superior completo ou em curso. Há um total de 100 chances voltadas para o programa de "Formação de Jovens Talentos".

Para participar, os interessados devem estar inseridos em uma das seguintes graduações: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing. O perfil idealizado dos candidatos norteia a vivência em coordenar equipes. Este será o principal foco dos escolhidos, o de administrar bem o desempenho do varejo, da qualidade e do atendimento.

Também vale lembrar que os estudantes devem concluir a faculdade em até no máximo o fim de 2014. Carga horária, remuneração e benefícios só serão comunicados em etapas posteriores do processo seletivo.

Algumas qualidades individuais são muito bem vistas pela rede, tais como: espírito de liderança e dinamismo. Este programa tem como ideia moldar pessoas com conhecimento em gerenciamento de negócio para serem responsáveis pelas vendas no seu plantão. Por isto, o treinamento fará com que os escolhidos tenham a desenvoltura para desenvolver e motivar equipes, atender clientes, controlar estoques e mercadorias, além de corrigir procedimentos.

Gostaram das informações? Os interessados em participar devem se inscrever pelo site pessoas.vagas.com.br/v72916. Lá, também é feita a seguinte pergunta: porque você quer fazer parte do Programa de Formação de Jovens Talentos no McDonald's?

Boa sorte!

Por Thiago Viana


O McDonald’s caracteriza-se por ser uma companhia que atua no segmento de refeições rápidas, sendo hoje líder no mercado global.

Dessa forma, com forte destaque no setor, o McDonald’s do Brasil está anunciando a abertura de um Programa de Formação de Jovens Talentos, com cerca de 100 vagas disponíveis.

O Programa tem o objetivo de recrutar candidatos com capacidade para integrar o quadro de funcionários da companhia, auxiliando no crescimento da mesma e contribuindo para um melhor resultado de atendimento e vendas.

Os principais requisitos para a candidatura incluem dinamismo, espírito de liderança, vivência em coordenação de equipes e ensino superior em andamento ou já concluído, nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/mc. Na página, é preciso realizar um cadastro e efetuar a inscrição no Programa.

Os candidatos podem obter mais informações sobre a empresa no site www.mcdonalds.com.br.

Por Anne A. Matioli Dias


A rede de fast food McDonald's anunciou esta semana a realização de um processo seletivo onde oferece 85 vagas para o cargo de Atendente. As oportunidades são para o novo restaurante da rede que será inaugurado em outubro na cidade de Itapecerica da Serra (SP).

As chances são para os períodos diurno, vespertino e noturno e para concorrer a uma delas é preciso ter mais de 18 anos e possuir ensino fundamental incompleto. Quem tem idade entre 16 e 18 anos pode concorrer às vagas do período diurno.

Não é necessário ter experiência prévia na área, pois os contratados passarão por treinamento. 

A empresa oferece salário compatível com as práticas de mercado, além de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e refeição no local para todos os contratados.

Você pode concorrer a uma das vagas entregando seu currículo em qualquer uma das lojas da rede na Capital Paulista (endereços aqui). Quem preferir também pode comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald's, que fica na Avenida Ipiranga, número 367, no Centro de São Paulo. Outra opção é se cadastrar na seção "Trabalhe Conosco" do site oficial da empresa. 

Por Thiago Martins


O McDonald's está recrutando jovens para o seu Programa de Formação de Jovens Talentos.

São aproximadamente 100 vagas em todo o país, destinadas a recém-formados ou universitários nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Nutrição, Marketing e Economia.

Os candidatos devem ter experiência em coordenação de equipe, atendimento ao cliente, varejo, administração ou controle de qualidade. Por fim, os interessados também devem ser dinâmicos, ter espírito de liderança e gostar de agitação.

Os selecionados receberão treinamento teórico e prático para se desenvolverem nas áreas de gerenciamento de negócios e vendas.

A empresa não divulgou o valor da remuneração, mas oferece plano de carreira. Os outros benefícios oferecidos não foram divulgados.

Para obter mais informações e se inscrever no Programa, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br.

Vale lembrar que no momento da inscrição, o candidato deve enviar uma carta de apresentação. Nela, será necessário que o profissional justifique por que quer fazer parte do Programa.

Por Christiane Suplicy Curioni


McDonald´s está recrutando jovens para o cargo de Atendente para várias cidades do Brasil.

Essa é uma boa oportunidade para jovens que estão querendo ingressar no mercado de trabalho, pois não é preciso ter experiência para se candidatar a essa oportunidade.

Para poder concorrer, basta que candidato tenha concluído ou esteja cursando o Ensino Médio.

Há vagas para trabalhar no turno da manhã, tarde, noite e madrugada. A jornada de trabalho é a seguinte: seis dias por semana e folga 1 domingo por mês.

O valor do salário é entre R$500,00 e R$750,00, dependendo da carga horária de trabalho e turno do atendente. Além da remuneração, os funcionários recebem benefícios como: vale-transporte, assistência médica e odontológica, uniforme, refeição no local, seguro de vida e premiação.

A rede de lanchonetes McDonald´s tem tradição de ser a porta de entrada para jovens em busca do primeiro emprego.

Para concorrer a essa oportunidade, os interessados devem se cadastrar no site do McDonald´s.

Por Andrea Gomes


As inscrições para o processo seletivo do Programa de Formação de Novos Talentos da Arcos Dourados –  McDonald’s Brasil já começaram. Se você quer participar da seleção clique aqui. Caso prefira, atualize suas informações e envie seu currículo para a sede do McDonald’s Brasil, situada na Alameda Amazonas, número 253 – Alphaville, Barueri, São Paulo. CEP- 06454-070.

A operadora da marca no Brasil anuncia 20 chances para o estado de São Paulo. Os candidatos devem ser recém-formados ou graduandos dos cursos de: Economia, Nutrição, Administração, Marketing e Ciências Contábeis. Os aprovados atuarão no nível gerencial e terão um treinamento para controlar e corrigir procedimentos, atender clientes, desenvolver e motivar equipes e controlar estoques e mercadorias.

O prazo para realizar as inscrições não foi informado. Participe! Para obter outros detalhes, basta acessar o endereço eletrônico da companhia: www.mcdonalds.com.br. Boa Sorte!

Por Melisse V.


O McDonald’s está com inscrições abertas para o Programa de Formação de Jovens Talentos que vai oferecer 100 vagas de nível gerencial em todo o Brasil, sendo 20 delas destinadas para São Paulo. Podem participar os recém-formados, preferencialmente nos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Marketing ou Nutrição.

Segundo a empresa, os candidatos que tenham vivido algum tipo de experiência na coordenação de equipes, nas áreas de atendimento ao cliente, administração ou controle de qualidade, no segmento de varejo, terão preferência na seleção. Os escolhidos vão passar por treinamentos que visam desenvolver algumas características de liderança, como motivação, controle e gerenciamento de equipes.

Salários, demais benefícios e carga horária não foram informados. Os interessados podem se inscrever através do site www.mcdonalds.com.br, clicando no link “Gente”, depois em “Trabalhe Conosco” e posteriormente em “Gerente de Plantão Trainee”.

É preciso se cadastrar informando os dados pessoais e escrever uma carta de apresentação indicando os motivos pelos quais quer fazer parte do programa. Outra forma de se candidatar é enviando o currículo para a sede do McDonald’s Brasil, cujo endereço é Alameda Amazonas, 253, Alphaville – Barueri (SP), CEP 06454-070.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: