Se você tem interesse em ser um futuro líder de uma grande empresa, fique atento! Há 35 oportunidades para o Programa Jovens Talentos – Natura 2011. As chances para Trainee são disponibilizadas para atuação nacional e internacional (Peru, Colômbia, Argentina e México).

Enquanto no Brasil a oferta é de 24 vagas, no exterior é de 11. O prazo termina em 28 de março (segunda-feira). Portanto, clique aqui e garanta logo sua inscrição online. Para se candidatar você deve corresponder a algumas condições: 1) Dominar a língua inglesa, 2) Ter disponibilidade para mudanças de cidades/país e viagens, 3) Concluir a graduação, em qualquer área, no período entre Julho de 2008 e Julho de 2011.

Os 35 jovens aprovados iniciarão suas atividades em Agosto de 2011 e seguirão até Julho de 2013. Além de salário compatível com a realidade de cada país, há oferta de assistência médica, participação nos lucros, convênio farmácia, entre outras gratificações.

Nesta edição haverá etapas virtuais e presenciais. Confira mais informações do Programa em: www.jovenstalentosnatura.com.

Por Melisse V.


Quando um funcionário é transferido de cidade, normalmente vem à mente uma série de dificuldades e mudanças. Mudar de casa, deixar seu lar, amigos e até a família pode gerar conseqüências desastrosas para o colaborador.

Alguns se adaptam facilmente ao novo ambiente, porém isso depende de seu gênio e de sua personalidade, não é regra nem exceção. Aos que têm espírito de aventura e são dinâmicos, uma transferência pode motivar e melhorar ainda mais seu desempenho, mas o contrario também pode acontecer, causando queda enorme de rendimento.

O líder, em alguns casos, não tem como avaliar e prever a adaptação, mas o funcionário tem que ter em mente que sua opinião é importante e fundamental, por isso antes de aceitar, pondere todos os prós e contras antes de começar a fazer as malas.

Por José Alberi Fortes Junior




CONTINUE NAVEGANDO: