Para os interessados em aprender uma nova profissão ou ampliar seus conhecimentos sobre gastronomia, a Escola de Educação Profissional Senac Pelotas oferece vagas para o curso de padeiro/confeiteiro.

O curso contará com uma carga horária de 230 horas, e abordará diferentes técnicas no preparo de massas, pães, doces, biscoitos,coberturas e sobremesas. Com a conclusão do curso, os alunos estarão aptos a supervisionarem os serviços de confeitaria e panificação.

Os interessados em participar do curso devem ter pelo menos 16 anos completos. As matrículas poderão ser feitas na unidade do Senac de Pelotas, que fica na Rua Dom Pedro II, 901.

O curso inicia no dia 07/02/2011, e será realizado de segunda a sexta-feira, das 13:30 às 17:30.

Informações: (oxx53) 3225-8889, ou no website www.senacrs.com.br .

Por Selma Isis


Uma boa oportunidade para quem procura se especializar. O jornal Extra em parceria com a Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec-RJ), abrem amanhã as inscrições para o curso gratuito de padeiro.

Ao total, são 415 vagas distribuídas por unidades na cidade do Rio de Janeiro, Duque de Caxias e São Gonçalo. Os requisitos para a participação é ter concluído a 5° série do ensino fundamental e ter no mínimo 16 anos.

As vagas serão sorteadas entre os candidatos e, para se inscrever, basta ir até uma unidade Faetec nas cidades contempladas até o dia 8 de abril de 2010. Mais informações no (21) 2332-4085.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: