Sabia aqui como enviar o currículo e trabalhar no Ponto Frio.

Todo brasileiro conhece bem a loja Ponto Frio, que é uma renomada rede de lojas de varejo, considerada uma das maiores atuantes desse segmento. A primeira loja Ponto Frio foi fundada em 1946, na cidade do Rio de Janeiro, de lá para cá a loja se desenvolveu até se tornar uma rede que possui mais de 137 filiais físicas, distribuídas em todo território brasileiro, empregando mais de 10 mil funcionários. Além das lojas virtuais.

O Ponto Frio, apesar de ser uma rede de lojas, tem como principal objetivo atender aos clientes como se fosse uma única loja, ou seja, cada cliente é muito importante e por isso deve receber o melhor atendimento, os melhores produtos e as melhores formas de pagamento, fazendo com que ele se sinta bem e volte sempre.

O Ponto Frio foi uma das primeiras lojas a comercializar produtos eletroeletrônicos no país. Atualmente ela vende não somente eletroeletrônicos, mas também eletrodomésticos, produtos de informática, telefonia, utilidades domésticas, de esporte, lazer e mais uma variedade de produtos.

O grande sucesso da rede se deve não somente a excelência de seus produtos, mas principalmente a competência de seus colaboradores. No Ponto Frio cada funcionário, independente da função que exerce, tem o seu valor reconhecido, através de programas de capacitação, benefícios e plano de carreira, que leva não somente ao crescimento profissional, mas também pessoal.

Se tratando de uma rede que vive um intenso processo de crescimento, o Ponto Frio está sempre oferecendo diversas oportunidades de trabalho. Principalmente neste período do ano em que estamos próximos do Natal e a demanda por mais serviços aumenta consideravelmente.

Dessa forma, se você se identifica com essa rede varejista e deseja fazer parte desta equipe, que trabalha com determinação, compromisso, cortesia e dedicação ao cliente, vendendo mais que produtos, mas sim sonhos, acesse o link: https://viavarejopontofriocdt.elancers.net. Nessa página você poderá enviar seu currículo, visualizar as vagas disponíveis e se candidatar a alguma de seu interesse.

O Ponto Frio oferece vagas para diversos profissionais, Aprendizes, Estagiários e Profissionais com deficiência, em suas lojas físicas e também nas lojas virtuais.

Não perca essa oportunidade, Trabalhe Conosco Ponto Frio.

Sirlene Montes


A rede de lojas Ponto Frio já atua no mercado brasileiro há mais de 60 anos, e desde então essa empresa conseguiu obter o reconhecimento de uma das melhores no setor de vendas de produtos no ramo de varejo do Brasil.

Essa empresa já faz parte da vida de muitos brasileiros, pois a mesma oferece as melhores condições de pagamento, os melhores preços, entre inúmeras outras vantagens.

Para conseguir esse resultado a empresa conta com milhares de profissionais, porém, recentemente o Ponto Frio realizou a divulgação do lançamento de um novo processo seletivo que tem como objetivo fazer a contratação de dezenas de profissionais que possam atuar em suas unidades que ficam em diversos Estados.

Existem 40 ofertas de emprego para atuar nos cargos de Analista de Treinamento e Desenvolvimento "Logística e Pós-Venda", Analista de Crédito, Analista de Cobrança Trainee, Assistente Técnico, Atendente de Loja, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Caixa, Vendedor, Vendedor de Loja, Vendedor Interno, Auxiliar de Estoque, Ajudante Externo, Servente de Limpeza, Analista CSC – Fiscal, Analista de Controladoria Sênior, Auxiliar Administrativo, Caixa e Operador de Loja.

Os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos e o ensino fundamental, médio ou superior completo.  Algumas vagas são direcionadas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e para candidatos que possuem necessidades especiais.

É preciso ter conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 44 horas, inclusive nos finais de semana. As ofertas são para as regiões de Jundiaí, Bragança Paulista, Santa Bárbara d'Oeste, São José do Rio Preto, Campinas, Indaiatuba que ficam no estado de são Paulo. E para as cidades de Lucas do Rio Verde Mato Grosso, Ribeirão das Neves de Minas Gerais, Rio de Janeiro centro e em Teixeira de Freitas Bahia.

Para cadastrar o seu currículo acesse o site da empresa que é www.pontofrio.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


As redes de lojas Casas Bahia e Ponto Frio divulgaram em meios eletrônicos oficiais, no último dia 6 de junho de 2014, que estarão oferecendo diversas oportunidades de trabalho para candidatos portadores de necessidades especiais (PNE) que estejam dispostos a integrar o quadro de funcionários das diversas unidades dessas duas gigantes lojas varejistas em todo o país.

Em sua totalidade, o número de vagas disponíveis foi divulgado, chegando à marca de 400 vagas, sendo que os interessados em participar do processo de seleção, deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.viavarejo.com.br.

O caminho para confirmação de candidatura é muito simples, basta acessar o endereço eletrônico descrito acima e clicar na opção (trabalhe conosco), logo a seguir, uma página de Recursos Humanos (RH) estará disponível, aí você deverá fazer uma busca de vagas, informando ao sistema a vaga a qual deseja se candidatar, relatando a palavra chave da vaga, cidade, estado, código da vagas, área de atuação e nível funcional, aí é só clicar em busca que o sistema lhe apresentará os postos de trabalho disponíveis nas unidades das Casas Bahia e Ponto Frio.

Para facilitar o seu acesso, digite no campo código da vaga, que é 4883 e seja direcionado diretamente à página de cadastramento das vagas disponíveis para as Casas Bahia e Ponto Frio.

As oportunidades serão para as áreas dos setores de Administrativo Financeiro, Caixa, Comercial, Vendas, Varejo, Diversos e Biblioteconomia, sendo que a remuneração para cada área não foi divulgada, porém os candidatos aprovados no processo de seleção terão direito a benefícios como vale-transporte, assistência médica, cartão farmácia e cesta básica.

O prazo para candidatura também não foi divulgado, então se você está buscando uma nova inserção no mercado de trabalho, não perca tempo e confirme já a sua candidatura, pois as vagas são para todo o país e a concorrência de vagas está cada vez maior.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


O Ponto Frio trata-se de uma das maiores empresas de varejo presentes no país, atuando no segmento de móveis e eletrodomésticos e empregando milhares de pessoas a cada dia.

Com diversas lojas distribuídas pelo Brasil, o Ponto Frio faz questão de manter o seu quadro de funcionários bem treinado, com total capacidade para atender a demanda do mercado.

Dessa forma, com o objetivo de atualizar as equipes de trabalhadores, a empresa está oferecendo diversas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em localidades como São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Guarulhos (SP), Petrópolis (RJ) e Nova Friburgo (RJ).

Os cargos disponíveis compreendem as funções de Auxiliar de Estoque, Caixa, Vendedor, Analista de Informações Gerenciais, Analista de Planejamento e Controle Pleno e Analista de Processos (CSC).

Certamente, é uma ótima oportunidade para se recolocar profissionalmente ou para ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Os interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar no endereço eletrônico do Ponto Frio (acessar o link "Trabalhe Conosco" e preencher os dados solicitados).

Por Anne A. Matioli Dias


A rede de lojas Ponto Frio tem 1.500 vagas de empregos para trabalhadores temporários, para os cargos de vendedor, conferente e caixa, expedidor de material, auxiliar de armazenagem e operador de empilhadeira.

A empresa exige ensino fundamental completo para os cargos de expedidor de material e auxiliar de armazenagem, e ensino médio completo para os demais cargos. Além disso, é necessário ter pelo menos 06 meses de experiência na função.

Os interessados devem acessar o site www.pontofrio.com.br e fazer a inscrição. O prazo vai até o dia 23 de novembro. Para aqueles que não possuem acesso à internet, é só levar o currículo até uma das lojas do grupo. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: