As oportunidades são para nível superior e as inscrições vão até 17 de julho de 2015.

A Cultura Inglesa, instituição de ensino de idiomas, anunciou o inícios das inscrições para o seu programa Teacher Selection. O intuito da iniciativa é contratar 50 professores com ótima habilidade em inglês para trabalharem nas unidades da rede. As vagas são oferecidas para os estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás, além do Distrito Federal.  

Os professores que se interessarem pelo processo seletivo para o preenchimento das vagas necessitam ter ensino superior completo (bacharelado ou licenciatura) em letras português/inglês. A instituição também aceita candidatos formados em outros cursos de humanas, desde que tenham certo nível de experiência em sala de aula, além de complementação pedagógica.

No caso de profissionais estrangeiros ou que não completaram o ensino superior, é necessário um certificado de professor de inglês para nativos de outras línguas (Celta).  

É fundamental que os profissionais interessados tenham pleno domínio do inglês, não sendo necessário ter certificação de proficiência em inglês. Os candidatos que obterem certificação em metodologia ou língua inglesa como Celta, CAE, TKT, Trinity, CPE ou Michigan/ECPE, terão um diferencial.

Os professores que tiverem lecionado para diversas faixas etárias também saem na frente por uma das vagas.  

A primeira etapa do processo de seleção dos candidatos consistirá em análise curricular, prova e uma redação online. Já na segunda fase, os selecionados terão de participar de dinâmicas de grupo, além de serem avaliados oralmente com uma equipe de treinamento. Uma entrevista com o gerente da filial a qual o candidato se inscreveu também será necessário.  

Os selecionados para as 50 vagas, além do salário, receberão benefícios como assistência odontológica, assistência médica, auxílio-creche, vale-alimentação, seguro de vida e bola de idiomas extensiva para dependentes. 

O programa Teacher Selection terá inscrições abertas até o dia 17 de julho. Os interessados deverão realizar suas inscrições no site www.culturainglesa.net/vagas. Os 50 contratados devem iniciar suas atividades no início do mês de agosto.

Por William Nascimento


O Dice English Course, curso de inglês para crianças e adolescentes, resolveu abrir as inscrições para o seu processo seletivo, que visa treinar professores para o ano de 2013.

Poderão participar da seleção candidatos que tenham a partir de 21 anos, que possuam inglês fluente e que tenham vontade de dar aulas no Dice.

Estão sendo ofertadas 16 vagas. O programa, que tem o nome de "Teacher Training Course", é totalmente gratuito e isento de qualquer taxa.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de janeiro, diretamente pelo seguinte site: www.dice.com.br.

Todas as inscrições serão analisadas por uma psicopedagoga e mestre em Neurolinguística pela UFRJ. O  candidato que tiver o currículo aprovado na avaliação terá uma entrevista agendada. Além de comprovar que tem a fluência oral e escrita na língua inglesa, durante a entrevista será necessária também a comprovação de formação acadêmica.

Somente neste dia é que serão discutidos assuntos como salários e benefícios.

Os aprovados na seleção realizarão o treinamento no período de 28 de janeiro a 1 de fevereiro, de segunda a sexta, no horário das 8:30 às 13:30. O Programa terá 25 horas de aulas teóricas e 40 horas de aulas práticas.

O Dice English Course fica localizado no seguinte endereço: Rua Fonte da Saudade, número 193, Lagoa – RJ.

Por Thais Cortez


O Dice English Course, escola de idiomas especializada em curso de inglês para crianças e adolescentes na cidade do Rio de Janeiro, está com vagas abertas visando ampliar seu quadro de profissionais.

As vagas em aberto são para Professores de Inglês, com experiência na área.

A empresa irá realizar um processo seletivo de treinamentos de Professores para avaliar os futuros profissionais, que vão atuar na empresa a partir do segundo semestre do ano.

Os candidatos que se interessarem em participar da seleção devem apresentar os seguintes requisitos: ter idade mínima de 21 anos e o inglês fluente, tanto na escrita quanto na conversação e leitura.

O curso será gratuito. Para fazer as inscrições, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.dice.com.br até o dia 30 de junho.

O curso de treinamento ocorrerá entre os dias 2 e 13 de julho, de segunda a sexta-feira no período das 15h às 17h, onde os Professores aprenderão todo o método de aulas utilizadas na empresa com os materiais pedagógicos, com a mesma experiência em sala de aula.

O treinamento será composto por 20 aulas teóricas e posteriormente o estágio prático, inicialmente sem vínculo com a empresa.

Os candidatos farão uma prova no dia 20 de julho.

Por Daniela Almeida da Silva


A Escola de Idiomas Cultura Inglesa está com inscrições abertas para a contratação de 60 novos professores com interesse em atuar em uma das 21 unidades da escola distribuídas pelo interior e capital paulista.

A seleção com caráter eliminatória prescreve um teste de proficiência em língua inglesa, dinâmicas de grupo, entrevista e treinamento de 120h. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a escola oferece benefícios como bolsas integrais para cursos avançados, convênio médico-odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, vale-alimentação e abono salarial.

Participe do processo seletivo enviando o seu currículo para o e-mail da Cultura Inglesa no [email protected] e ensine a língua da Cultura Inglesa você também!

Para maiores detalhes, consulte o site institucional da escola no www.culturainglesasp.com.br.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: R7


A escola de Idiomas PróLínguas está com vagas abertas para Professor de Inglês.  Os candidatos devem enviar CV para [email protected].

O contato é Juliana Araújo, coordenadora pedagógica da Escola de Idiomas ProLinguas. Não são mencionadas quantas vagas estão abertas, porém é necessária fluência no idioma, bem como aptidão para lecionar para diferentes faixas etárias. A disponibnilidade deve ser para horário noturno durante a semana e integral aos finais de semana.

Superior completo em Letras e experiência profissional são considerados diferenciais.

A PróLínguas Escola de Idiomas localiza-se na Av. Juca Esteves 396 – Centro – Taubaté-SP

Site: www.prolinguas. com.br

Mais informações diretamente com a Juliana Araújo, nos telefones (12) 3624-4646 – (12) 3632-2956.

Por Guilherme Carnevalli





CONTINUE NAVEGANDO: