A HR4 Consultoria em Recursos Humanos está com inscrições abertas para a contratação de 70 candidatos interessados em adquirir uma colocação profissional temporária, além de terceirização de serviços em São Paulo.

Entre as funções ofertadas, estão as de auxiliar de reposição, atendente, fiscal de loja, operadores de caixa, supervisor de transporte, conferente, assistente de departamento pessoal, auxiliar de departamento pessoal e analista de departamento pessoal. Os valores dos salários variam de R$ 600,00 a R$ 2.000, 00 acrescido de benefícios.

Se você tem ensino médio completo e disponibilidade de horários envie seu currículo para o e-mail [email protected] ou cadastre-se no site www.hr4.com.br e participe!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Dentre os fatores que contribuem para a longevidade de uma empresa, o que cada vez mais vem ganhando destaque entre empresas de sucesso é o outsourcing.

Mais conhecido no Brasil por Terceirização (embora alguns autores digam que há diferença entre os dois) esta ferramenta estratégica quando utilizada da devida forma traz inúmeros benefícios para a empresa.

Podemos observar atualmente processos administrativos, fiscais, financeiros entre tantos outros, tudo sendo terceirizado. Um exemplo clássico é a contabilidade, geralmente terceirizada em um escritório especializado fora da empresa.

Isso acontece ao de normalmente esses tipos de processo não serem o foco da empresa, tornando-se até muitas vezes  entraves que dificultam a execução das atividades prioritárias.

Utilizando o outsourcing consegue-se otimizar tempo em atividades-fins, melhorando o rendimento das atividades terceirizadas com a maior agilidade operacional possível.


Uma das formas de se baratear a produção é terceirizar sua mão-de-obra. A seleção, contratação, demissão, treinamento e qualidade do serviço é toda da responsabilidade da empresa contratada.

Esse processo ocorreu com quase todas as empresas privatizadas. Os mesmos cargos que antes eram onerosos e continham grandes benefícios agora tem salários mais baixos e grande parte dos benefícios foram cortados. O turnover aumentou consideravelmente e a qualidade do serviço, para alguns consumidores, diminui.

Porém a terceirização permite uma maior competitividade nos preços e uma maior agilidade nas mudanças e adaptações para o mercado.

Empresas que antes optaram pela terceirização hoje estão migrando para a efetivação dos seus quadros de funcionários, isso devido ao maior rigor de fiscalização das agencias de fiscalização.





CONTINUE NAVEGANDO: