Empresa tem vagas abertas em vários cargos.

Desde 2015, o Brasil vem sofrendo com a crise econômica e uma enorme recessão da economia, gerando um triste resultado de 12% da população economicamente ativa, nas ruas e sem emprego. A boa notícia dessa vez que vai servir, pelo menos para acalmar os ânimos, é que o reconhecido grupo Thyssenkrupp especializado em bens de capital e serviços, está com diversas vagas de emprego em aberto em várias cidades brasileiras e o nível de escolaridade varia entre ensino médio e superior completo.

As vagas em aberto são de técnico em planejamento e manutenção nível III, engenheiro de manutenção, técnico de manutenção em mecânica nível I e técnico em manutenção industrial. Todas as informações sobre as vagas bem como as demais exigências da função podem ser vistas no link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=csa onde o interessado pode cadastrar o seu currículo e candidatar-se a vaga de seu interesse.

A Thyssenkrupp alerta que todos os interessados devem ler com bastante calma e atenção, todas as exigências das vagas, pois algumas vagas exigem alguns cursos especializados na área de atuação.

Vale lembrar que o candidato não deve omitir nenhuma informação profissional ou pessoal no momento do cadastro para a vaga, pois tudo será devidamente checado pela equipe de RH e se caso for constatado discordância das informações, o candidato será precocemente eliminado. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida.

A Thyssenkrupp é um grupo industrial que está presente em terras brasileiras desde 1837 e emprega 150 mil funcionários em mais de 80 países em todos os continentes. Atualmente, a empresa tem 12 mil funcionários espalhados pelo Brasil e desde 2010, a empresa já fez investimento de mais 100 milhões de reais em diversas ações sociais com o intuito de promover o desenvolvimento econômico e social do Rio de Janeiro.

Não perca a oportunidade de trabalhar em uma empresa sólida e que presta serviços de qualidade a todos os seus clientes pelo Brasil afora.

Faça já a sua inscrição em alguma das vagas e boa sorte nessa nova etapa!

Por Rodrigo Souza de Jesus


Interessados podem se inscrever até o dia 5 de dezembro de 2016.

Se você é jovem e já concluiu seu curso superior ou concluirá até dezembro deste ano, não perca a oportunidade que a ThyssenKrupp está oferecendo no Brasil. É o seu Programa Corporativo de Trainee 2017.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 05 de dezembro, não perca a oportunidade de fazer parte dessa empresa que possui atuação mundial no setor tecnológico e de materiais para indústrias, ocupando lugar entre as líderes desse segmento.

Essa é uma excelente oportunidade, pois o Trainee 2017 será a segunda edição realizada na América do Sul, mais precisamente no Brasil.

Para se candidatar a uma das vagas, o jovem precisa estar graduado de dezembro de 2014 até dezembro de 2016. Também é preciso falar inglês de nível intermediário e ter disponibilidade para morar em locais em que estejam destinadas as vagas.

São aceitos jovens formados em variadas áreas, como Logística, Engenharias (Química, Produção, Mecânica, Elétrica, Metalúrgica, Materiais e Eletrônica), Finanças, Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis.

Além desses requisitos, o jovem deve possuir um perfil empreendedor, dinâmico e proativo, que se envolva em desafios estratégicos em busca de resultados favoráveis.

Para os participantes a empresa oferecerá todos os recursos necessários para uma excelente formação na área em que estejam sendo treinados. No decorrer do programa, administradores da ThyssenKrupp estarão dando todo suporte necessário para que o participante tenha um desempenho eficiente na empresa, adquirindo todos os conhecimentos e práticas na realização de negócios. Além disso, o jovem talento terá a chance de desenvolver projetos e aplica-los na empresa. Ao fim do treinamento trainee, considerando o desempenho no programa ,esse jovem poderá ser efetivado em cargos de liderança.

Estão previstas para o treinamento atividades como sessões de coaching, mentoria, participação direta na criação e implantação de projetos. Enfim, o treinamento foi formulado para que o jovem profissional possa desenvolver suas competências em um nível muito elevado.

De acordo com a empresa, o processo seletivo ocorrerá em 5 fases. Sendo elas a inscrição, provas online, dinâmica de grupos, entrevistas com executivos e gestores e por fim a admissão no programa.

Para se tornar um Trainee da empresa acesse http://www.across.com.br/thyssenkrupp/ e se inscreva.

Faça parte do Programa de Trainee da empresa Thyssenkrupp e se torne um profissional diferenciado.

Sirlene Montes


Mais um Programa de Trainee está com suas inscrições abertas, e nesse momento quem deseja encontrar jovens talentos é a empresa ThyssenKrupp, uma das mais com conceituadas no ramo de desenvolvimento de tecnologias e materiais.

E se você está à procura de uma boa oportunidade profissional, esse pode ser sim o momento certo para conseguir um trabalho que vai agregar em conhecimentos, e ainda vai abrir muitas outras portas de trabalho, pois o objetivo da ThyssenKrupp é de oferecer um ambiente desafiador para que os candidatos aprendam diversas funções, se tornando líderes de grande reconhecimento.

Para se inscrever ao Programa de Trainne ThyssenKrupp 2014 é preciso ter o ensino superior completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias (Controle e Automação, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica). A graduação deve ser de no mínimo 4 anos.

A conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 até o mês de dezembro de 2013, onde os candidatos precisam ter também conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Todos os interessados devem ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em uma jornada de 8 horas por dia, tendo uma hora para almoço.

A empresa vai pagar aos novos funcionários o salário em um valor compatível com o mercado e os benefícios que são comuns no mercado, como por exemplo, a assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição e etc.

O que você achou dessa proposta?

Se você gostou e tem interesse em se candidatar nesse programa, saiba que as inscrições estarão abertas até o dia 15 de janeiro de 2014.

Acesse agora mesmo o site Cia de Talentos www.ciadetalentos.com.br e procure pelo código da vaga que é v848746 e faça o cadastro do seu currículo.

Depois aguarde o contato do setor de Recursos Humanos da ThyssenKrupp para marcar a data para a realização do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: