Empresas investem cada vez mais em Home Office




Home Office é a jornada de trabalho desenvolvida em ambiente doméstico, ou seja, na casa do funcionário. A grande vantagem é que o tempo que seria gasto no deslocamento será usado em atividades do trabalho.

Primeiramente o perfil deste profissional exige que ele goste de trabalhar sozinho e que seja muito disciplinado em relação às suas rotinas e metas. Outro ponto a ser levado em consideração é a de que sua família respeite este período e não interfira, nem atrapalhe as suas atividades diárias.


Atualmente empresas investem neste segmento, profissionalizando seus colaboradores e fornecendo todos os equipamentos necessários. Um bom suporte faz com que os rendimentos cresçam e permitam uma maior produtividade.

Por José Alberi Fortes Junior.


Relacionados



17 comentários em “Empresas investem cada vez mais em Home Office

  • gostaria de saber como me candidatar para trabalhar como home ofice, e como daber se e realmente uma empresa de confiança

  • Gostaria de saber como me candidatar para trabalhar como Home Office, e Como saber se e realmente uma Empresa de Confiança.
    Aguardo uma resposta

  • Gostaria de saber onde me candidatar para trabalhar como home office.
    Sou formada em Publicidade e Propaganda , tenho experiencia em planejamento de mkt.

    Aguardo retorno.

    Grata

  • Gente! Estou rindo, pq o pessoal nem lê a matéria para comentar.
    Home Office não é um cargo e sim um formato de trabalho. Eu trabalho em casa e sou muito feliz assim. Creio que este estilo de trabalho ficará cada dia mais comum em nosso mercado, pois permite, principalmente para as mulheres, a flexibilidade de trabalhar tento ao mesmo tempo a oportunidade de “cuidar” da casa ou do filho.

  • Nós encontramos vários tipos de anúncios sobre trabalho Home Office, mas a maioria pede que nós compremos a apostila por valores que dizem ser simbólicos, não colocam cnpj nem outras informações que nos dê segurança para realmente adquirir as apostilas, como posso saber se é uma empresa realmente séria e não simplesmente mais um(a) trapaceiro(a) a se aproveitar da boa fé das pessoas.
    Gostaria muito de conseguir um emprego Home Office, pois tenho dois filhos e isso me ajudaria a ficar mais próxima da educação deles.

  • · Editar

    Tenho interesse em trabalhar como Home Office, trabalhei na area coml, em suporte para clientes, sou formada em Administração, aguardo ctto

  • Tenho interesse em trabalhar no sistema home office.
    Tenho experiência em vendas e gerenciamento com carteira de clientes.Aguardo retorno.

  • Olá, estou desempregada atualmente. Tenho uma excelente digitação e gostaria de saber como faço para encontrar empresas sérias que contratam Home Office. Obrigada!

  • Gostaria de saber como me candidatar para trabalhar como Home Office, e Como saber se e realmente uma Empresa de Confiança.
    Aguardo uma resposta

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *