Trabalhador do Comércio deve priorizar o Cliente

Atualmente a maioria dos empregados estão locados e desempenham suas funções no setor do comércio, porem muitas dessas pessoas se esquecem o principal fator de suas funções é o cliente.

O bom atendimento ao cliente não é um favor, mas sim a principal razão e uma obrigação, afinal caso ele se recuse a comprar ou consumir o produto, certamente seu emprego estará seriamente ameaçado.

Conquistar novos clientes é a função de um vendedor, e hoje a maioria das empresas já treinam, qualificam e colocam nas cabeças de todos os funcionários que agora são vendedores e não mais simples atendentes.

Por José Alberi Fortes Junior

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies