Allis seleciona 300 profissionais temporários para o comércio em Refice



  

A Allis seleciona profissionais para trabalhar, com destaque para o setor do comércio, no período referente ao Dia das Mães. São 300 oportunidades para a capital do estado de Pernambuco. Para ser elegível no processo seletivo, é necessário: ser dinâmico, ter facilidade de comunicação, ter escolaridade de nível médio completa e disponibilidade de horário.

A empresa anuncia que alguns dos cargos são para: promotores de venda, demonstradores, serviços gerais, telemarketing, caixas, vendedores, entre outras chances. As etapas do processo seletivo equivalem a: 1) Dinâmica de Grupo, 2) Entrevista Individual e 3) Teste Psicológico.




Se você está à procura de emprego, acesse o site e faça logo sua inscrição online. Também é possível efetivar sua inscrição presencialmente. Para isso, vá à Rua Riachuello, nº 105. Edifício Círculo Católico. Boa Vista. Os salários oferecidos estão entre R$ 770 e R$ 1.600.

Além disso, haverá disponibilidade de vale-refeição e vale-transporte por parte das empresas contratantes. A Allis S.A é especializada em terceirização de mão de obra e prestação de serviços.

Para mais informações, acesse: www.allis.com.br.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment