Curso Gratuito de capacitação para pessoas com deficiência



  

Hoje a capacitação de profissionais é muito ampla e já conseguimos bons cursos para pessoas com necessidades especiais. É o caso do curso gratuito de formação em tecnologias da informação e comunicação. Realizado pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, o CPqD, o curso é gratuito e totalmente voltado para pessoas que apresentem alguma deficiência.

Para este momento estão sendo oferecido um total de 80 oportunidades para o preenchimento de quatro turmas. Os alunos terão aulas com conteúdos como programação em java, lógica da programação, programação HTML e java script. Segundo informações, o curso terá uma duração de aproximadamente um ano. Uma facilidade que as pessoas encontram no curso, é que a CPqD oferta para estes todo o material didático e também transporte para que possam se dirigir até os locais de aulas.




Com previsão de início para o dia 09 de maio, o curso recebe inscrições dos interessados até a data de 25 de março, através do site www.cpqd.com.br. O centro se localiza em Campinas, em São Paulo. 

Por Oscar Ariel

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment