Vagas de trainee na Comau 2015




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee da empresa Comau, do Grupo Fiat com sede em Turim, na Itália. A multinacional atua há mais de 35 anos e tem atividades em diferentes países da América e Europa, atuando em segmentos como o automotivo, mineração, portuário siderúrgico, papel e celulose, petroquímico e manufatura.

A Comau é uma empresa referência em ativos, prestando serviços de manutenção industrial em máquinas e linhas de produção, bem como o desenvolvimento de projetos, fabricação de peças sobressalentes, gestão de utilidades e meio ambiente e robótica, usinagem e gestão predial.


A multinacional atua também no desenvolvimento de projetos e construção de robôs industriais de alta tecnologia, além de uma forte atuação em sistemas de produção, centros de usinagem, desenvolvimento de linhas de montagem para o segmento automotivo e outros projetos de engenharia aplicados a vários segmentos industriais.

O objetivo do Programa Trainee Engenharia Comau do Brasil é de selecionar jovens recém-formados que tenham interesse em atuar em uma grande empresa, desenvolvendo projetos na Unidade de Negócios Service e com potencial para assumir posições nas áreas técnicas e de gestão.

Podem participar jovens engenheiros de diferentes áreas, como: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Controle e Automação, com conclusão entre 12/2012 a 12/2014.


Candidatos que têm nível de inglês ou italiano avançado tem um diferencial no processo seletivo.

A seleção se dará por meio de análise de currículos, testes online de conhecimento, dinâmicas de grupo, análise do histórico acadêmico, assement com participação de gerentes da Comau e entrevistas com gestores. A data de início do programa está prevista para dezembro deste ano.

Os trainees terão direito a salário compatível com o mercado e demais benefícios, como assistência médica sem ônus ao trainee, transporte, refeição, auxílio farmácia, descontos em produtos e carros Fiat e participação nos resultados.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30/09/2014, na página dedicada para a seleção http://www.comau.com/por/Pages/homepage.aspx.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *