Programa Jovem Aprendiz da Dataprev 2015



  

Seleção oferece 23 vagas no Estado do Rio de Janeiro. Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto de 2015.

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, a Dataprev, está recebendo as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz. A seleção oferta de 23 vagas para atuação no Estado do Rio de Janeiro.

A empresa não apontou quais os requisitos necessários para a participação. Porém, nas outras seleções da Dataprev, os interessados tinham que apresentar o primeiro ano do nível médio. A renda familiar dos candidatos também precisava ser de até dois salários mínimos.



Os inscritos nesta seleção de Jovem Aprendiz da Dataprev terão que passar por uma prova objetiva de múltipla escolha com 10 perguntas de raciocínio lógico. Aqueles que forem selecionados farão uma entrevista com os gestores da empresa. As etapas em questão devem acontecer entre os dias 11 e 17 de agosto deste ano de 2015.

Para participar da seleção você deverá fazer o seu cadastro entre os dias 04 e 05 de agosto deste ano de 2015, no Centro Politécnico do Senac, que fica localizado na Rua 24 de Maio, 543, Sala 202, bloco 1, no Bairro de Sampaio.

Os alunos do Instituto Benjamin Constant (IBC) deverão fazer a inscrição na Avenida Pasteur, 350-368, na Urca, no Rio de Janeiro.

Dicas para os Jovens Aprendizes:

  • Antes de você começar a procurar uma vaga, verifique a compatibilidade do seu perfil. Faça uma avaliação do mesmo. Observe a carga horária que você tem como disponível para efetuar o trabalho, tenha uma afinidade com alguma área determinada e verifique o tempo que terá para a locomoção até o seu trabalho. Depois de analisar tudo isso, busque até quatro vagas como Jovem Aprendiz e faça a sua inscrição. Uma boa observação é que os jovens aprendizes não poderão atuar em cargos que possam trazer algum risco à saúde.
  • Achou uma vaga e fará entrevista? Agora será o momento em que você deverá fazer um estudo sobre a empresa que está querendo trabalhar. Como é a atuação desta organização no mercado e a participação da mesma em projetos sociais. Confira a cultura da empresa e vai ter uma boa vantagem de informações sobre os seus concorrentes. 


Post Comment