Senac-GO abre vagas de emprego em Caldas Novas



  

Há vagas disponíveis nos cargos de Servente de Pedreiro e Instrutor de Educação Profissional – Modalidade Horista.

Atenção profissionais da região de Caldas Novas, no estado de Goiás, recentemente o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Goiás (Senac-GO) anunciou a abertura de novos recrutamentos e seleções para o preenchimento de vagas na referida cidade.

Vamos aos detalhes:

O edital de n° 37/2015 oferece aos interessados uma oportunidade para Servente de Pedreiro. A chance é na função de auxiliar de limpeza. Para estar habilitado a concorrer para o cargo é preciso ter formação de nível fundamental.

Sobre os salários oferecidos a informação é de que o valor inicial parte de R$ 1.052,20. Esse valor será pago em referência a uma carga horária composta de 44 horas por semana.

O próximo edital, de n° 38/2015, oferece um total de 9 oportunidades de emprego. Neste caso será contemplado o cargo/função de Instrutor de Educação Profissional – Modalidade Horista. As áreas que deverão ser atendidas serão as de Hospitalidade, Informática, Gestão, Idiomas, Beleza e Saúde. Como é uma função horista o salário oferecido será correspondente ao valor de R$ 34,82 por hora.



Detalhes sobre as inscrições e o prazo das mesmas:

Como temos dois editais as informações divulgadas pelos organizadores são as seguintes: Para o edital de n° 37/2015 o período de atendimento aos candidatos seguirá em aberto até a data limite do dia 30 de setembro de 2015. Já para aqueles profissionais que estão interessados nas vagas apresentadas pelo edital de n° 38/2015 o período de inscrição permanecerá em aberto até o dia 9 de outubro de 2015.

As solicitações de inscrição precisam ser feitas de maneira presencial. Neste caso, os candidatos precisam dirigir-se até o Centro de Educação Profissional de Caldas Novas. O endereço do mesmo é Av. Tiradentes, Qd. 8 SRC Lotes 08-C e 08-D (Praça Almirante Tamandaré na Estância Itanhangá).

Em relação à seleção daqueles que tiverem suas inscrições aceitas estão previstos testes de habilidades,  específicos, teóricos, práticos, exame de potencial e entrevistas. Vale destacar que algumas dessas funções serão de caráter eliminatório e classificatório.

Ambos os certame contam com uma validade de dois anos. Para saber mais acesse o site do Senac no endereço www.go.senac.br.

Por Denisson Soares



Post Comment