Confira aqui como enviar o currículo para trabalhar no Banco Itaú.

Para quem tem o sonho de ingressar no mercado de trabalho atuando em uma grande instituição financeira deve ficar atento as oportunidades oferecidas pelo Banco Itaú para 2016/2017. O “Trabalhe Conosco Itaú 2017” é uma das principais portas de entrada na empresa. Por meio da opção "Trabalhe Conosco" do Itaú o profissional terá a chance de dar início a uma carreira sólida e com grandes oportunidades profissionais em um dos melhores bancos do país. Confira abaixo como fazer para aproveitar as vagas e cadastrar seu currículo.

O banco Itaú conta com agências distribuídas por todas as regiões do país e oferece serviços e produtos tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Um dos grandes diferenciais apresentado pelo Itaú é o fato de que o banco conta com tecnologia de ponta. Com isso seus clientes podem contar com recursos de qualidade e com grande segurança para sua comodidade.

O banco Itaú sempre está à procura de novos profissionais que se enquadrem nos valores e na missão adotada pela empresa. Características como inovação e gosto por desafios são alguns dos principais aspectos que são procurados nos novos profissionais.

As vagas de emprego oferecidas pelo banco Itaú estão sendo distribuídas entre as mais variadas funções. Por meio da página do banco o profissional poderá cadastrar seu currículo para uma vaga específica no caso de existir alguma sendo disponibilizada. Caso não haja nenhuma opção no momento é possível que o candidato cadastre seu currículo no banco de dados do Itaú. Sendo assim, ao surgir uma vaga que seja compatível com o perfil do candidato ele poderá ser convocado para uma seletiva.

Oportunidades

Ao acessar a página do Itaú e clicar sobre a opção "Trabalhe Conosco", o interessado poderá também conferir as outras opções de ingresso no banco:

  • Programa de Estágio
  • Programa de Trainee
  • Cadastramento do currículo

O Banco Itaú oferece salários compatíveis com o mercado e diversos benefícios. Além disso, a instituição ainda garante que seus profissionais tenham a possibilidade de crescerem profissionalmente em um ambiente que proporciona um aprendizado prático e sólido para seus colaboradores.

Se você se interessou por essa chance e quer conferir as vagas e enviar seu currículo, acesse agora mesmo o site https://www.itau.com.br/itaubba-pt/trabalhe-conosco/cadastre-seu-curriculo.

Por Denisson Soares


Saiba aqui como fazer para trabalhar no Banco Santander.

Venha participar agora de uma disputa por uma vaga de emprego e até mesmo de estágio no Banco Santander.

Para ter a chance de disputar basta apenas acessar o endereço https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco e nesse local é possível saber sobre as inúmeras oportunidades que o Santander oferece para aqueles que tem interesse em fazer parte de uma grande empresa do mercado financeiro e bancário.

Para você participar do Programa de Estágio é necessário estar no 3˚ semestre dos cursos de:

  • Administração Pública;
  • Estatística;
  • Administração;
  • Tecnologias da Informação e Comunicação;
  • Ciências Contábeis;
  • Administração com ênfase em Análise de Sistemas;
  • Sistemas de Informação;
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Ciências Atuariais;
  • Comunicação Social – Publicidade e Propaganda;
  • Psicologia;
  • Administração com ênfase no Comércio Exterior;
  • Direito;
  • Relações Internacionais;
  • Administração com a ênfase em Finanças;
  • Administração com uma ênfase no Marketing;
  • Ciência da Computação;
  • Administração com a ênfase nos Recursos Humanos;
  • Ciências Econômicas;
  • Administração com uma ênfase na parte de Sistemas de Informação;
  • Marketing;
  • Física;
  • Comércio Exterior;
  • Comunicação Social;
  • Matemática;
  • Engenharia, em todas as modalidades.

Nesse tipo de programa temos além da inscrição no endereço descrito acima também da realização de testes, de uma entrevista com a consultoria e também de uma entrevista com o gestor da área onde onde as atividades serão realizadas.

Ao ser aprovado em todas as etapas é oferecido uma bolsa auxílio, além da possibilidade de utilizar a assistência médica, do seguro de vida em grupo, mais o vale refeição e o vale transporte, além de férias após 11 meses da realização das atividades.

Outra opção que o Santander oferece é o Programa de Mobilidade entre as áreas e os países, ou seja, essa é a chance de realizar as atividades em uns dos mais de 40 países onde tem uma forte atuação, além é claro de se deslocar por diversos tipos de ambientes, o que vai aumentar a sua rede de convívio social e ao mesmo tempo enriquecer o seu desenvolvimento profissional.

Ficou faltando falar sobre mais alguma coisa?

Sim, pois o Santander ainda é um banco que conta com o Programa de Caminhos e Escolhas, que em outras palavras visa desenvolver as habilidades dos seus funcionários e também dos estagiários, ou seja, dessa forma é possível passar por um conteúdo com material de alta qualidade na parte de enquetes, oficinas da área, entrevistas com diversos tipos de especialistas, etc., que vão contribuir e muito com o desenvolvimento da sua carreira profissional.

Já que sabe sobre todas essas oportunidades, venha e faça parte do time do Banco Santander.

Por Fernanda de Godoi


Saiba aqui como enviar o currículo para trabalhar no Banco Safra.

O que você pensa sobre realizar as atividades em uma instituição financeira?

Você tem interesse em trabalhar em um local que sempre busca oferecer serviços com uma alta qualidade e ao mesmo tempo tornam o diálogo com o consumidor algo bem tranquilo e consolidado?

Gostaria de trabalhar em uma empresa que vive em constante crescimento?

O Banco Safra é uma empresa que é regida através dessas características, tanto que atualmente conta com mais de 10.000 colaboradores espalhados por diversos países, desde a sua fundação no ano de 1.955, pelo senhor Jacob Safra e pelo seu filho Edmond Safra. Essa família judia com uma origem no Líbano construiu uma história intessante no mercado financeiro, tanto que desde o ano de 1.962, 7 anos após a sua fundação Edmond decidiu deixar a sociedade com o seu pai e vendeu as suas ações para os seus irmãos Joseph Safra e Moise Safra. Hoje o Safra somente pertence a Joseph Safra, que comprou no ano de 2.006 a parte do irmão Moise.

Quais são as áreas de atendimento?

Para ter uma ideia de como essa é uma grande empresa, podemos dizer que o Grupo Safra trabalha em diversos segmentos como o Safra Net Banking para a realização das transações bancárias e de diversas consultas no conforto do seu lar ou trabalho, além do Safra Private (que trata dos investimentos), do Safra Empresas (que como o próprio nome diz, trata de toda a parte da gestão das contas da sua empresa tanto na parte de Receber quanto para Pagar), do J. Safra Corretora (que faz com que o seu dinheiro seja somente investido em ações de uma forma tranquila e segura), além é claro, do Safra Financeira (que cuida do financiamento para aqueles que querem adquirir um veículo novo ou até mesmo outras opções).

Como faço para fazer parte dessa instituição?

Agora que sabe de tudo isso, vamos nos focar ao fato que o Banco Safra tem uma oportunidade para você tanto que tem uma opção para aqueles que querem se candidatar utilizando o Safranet, que é a plataforma na Internet para aqueles que querem ter acesso as todas as transações do banco, através do endereço http://www.safranet.com.br/safranet/carreira/home.asp.

Para disputar uma das suas inúmeras vagas basta apenas ao acessar esse local dar uma olhada na mensagem que diz que deve encaminhar o seu currículo para email [email protected] e aguardar o contato com um dos profissionais do departamento de Recursos Humanos.

Viu como é fácil?

Então faça o encaminhamento do seu currículo e torça para ser um dos escolhidos.

Por Fernanda de Godoi


Saiba aqui como trabalhar no Banco Bradesco.

Trabalhar em um banco é o sonho de muitas pessoas, devido aos salários mais os ótimos benefícios oferecidos. Um dos bancos que mais tem atraído colaboradores é o Bradesco. É uma das maiores instituições privadas do país e que oferece vagas durante o ano inteiro. Se você deseja trabalhar no mercado bancário, o Bradesco pode ser uma ótima opção.

O banco procura profissionais dedicados e que gostem de desafios, pois ele valoriza a carreira dos seus funcionários, sempre buscando desenvolvê-los profissionalmente. Atualmente, poucas instituições valorizam e reconhecem o talento e o empenho de seus colaboradores, isso faz do Bradesco uma empresa com grande diferencial. A instituição espera contratar pessoas focadas que tenham muita vontade de aprender, que vistam a camisa da equipe, que sejam proativos e que não tenham medo de enfrentar os desafios. O Bradesco valoriza muito seus funcionários, sempre os acompanhando de perto para que sejam desenvolvidos pessoalmente.

A empresa é uma das que mais efetivam seus funcionários, isso acontece pela atenção pessoal que o banco proporciona a cada um de seus colaboradores. Todos são tratados com igualdade, desde os jovens aprendizes até os gerentes. O funcionário a partir que entra para a equipe se torna especial, é tratado com respeito e seriedade.

O Bradesco acredita que o desenvolvimento e o sucesso profissional de seus colaboradores é essencial para o crescimento e sucesso do banco, por isso investe cada vez mais em seu pessoal. Se você deseja fazer parte da equipe, o Trabalhe Conosco Bradesco é a sua entrada em uma das melhores instituições do Brasil. Confira agora como proceder para fazer parte do time Bradesco.

O primeiro passo é ir até a página Trabalhe Conosco Bradesco e fazer um cadastro. Depois é necessário deixar seu currículo. É necessário dizer que pode ter alguns períodos no ano que não existam vagas em aberto, mas é importante deixar seu currículo no banco de dados da empresa, pois quando houver vagas em aberto no seu perfil, o Bradesco entrará em contato para proceder com o processo seletivo.

Se já existirem vagas disponíveis, se candidate e espere a instituição entrar em contato.

Se o Bradesco é o lugar que você deseja trabalhar, não perca a oportunidade. Acesse o site e deixe seu currículo: http://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/.

Camilla dos Santos Batista


Confira aqui as vagas abertas pelo Banco Itaú e descubra como fazer para se candidatar a elas.

O banco Itaú está com mais de 90 vagas de trabalho abertas, além dos programas de estágio. O cadastro do currículo e a candidatura às vagas devem ser feitos através do site https://eb.vagas.com.br/itauunibanco.

Veja abaixo as vagas de trabalho por município:

– Angra dos Reis – 1

  • Atendente Comercial (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Barão de Cocais – 1

  • Atendente Comercial

– Bauru – 1

  • Gerente Operacional

– Belo Horizonte – 2

  • Gerente de Relacionamento – Empresas
  • Gerente de Relacionamento – Itau Uniclass

– Campinas – 2

  • Gerente Operacional (2)

– Campo Grande – 1

  • Atendente Comercial (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Campos Altos – 1

  • Atendente Comercial

– Contagem – 1

  • Caixa Centralizadora (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Corinto – 1

  • Atendente Comercial

– Cuiabá – 1

  • Gerente Operacional

– Curitiba – 2

  • Gerente Operacional (2)

– Diamantina – 1

  • Atendente Comercial

– Fortaleza – 1

  • Gerente de Relacionamento Middle Market – Nordeste

– Goiânia – 1

  • Caixa (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Guarulhos – 1

  • Caixa (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Itaboraí – 1

  • Atendente Comercial (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Ituiutaba – 1

  • Atendente Comercial

– Londrina – 1

  • Agente de Negócios PAB (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Montes Claros – 1

  • Atendente Comercial

– Niterói – 1

  • Atendente Comercial (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Porto Velho – 1

  • Caixa (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Poços de Caldas – 1

  • Caixa (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Presidente Prudente – 1

  • Gerente Operacional

– Ribeirão Preto – 1

  • Gerente Operacional

– Rio de Janeiro – 7

  • Caixa (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Agente de Negócios (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Agente de Negócios PAB (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Gerente de Relacionamento
  • Gerente Operacional
  • Gerente Operacional (Petrópolis)
  • Estagiário de Agências

– Salvador – 3

  • Gerente Operacional (3)

– Santo André – 1

  • Caixa (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Sete Lagoas – 3

  • Gerente de Relacionamento Uniclass Empresas (2)
  • Atendente Comercial

– São Gonçalo – 1

  • Atendente Comercial (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– São Paulo – 27

  • Caixa (vaga exclusiva para pessoas com deficiência) (4)
  • Analista do Programa Formar (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Agente de Atendimento e Solução (vaga exclusiva para pessoas com deficiência) (4)
  • Assistente Administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Analista Operacional – atacado (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Analista Operacional Jurídico (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Analista de Apoio Operacional (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Analista de Ouvidoria (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Analista de Negócios (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Analista Middle Office (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
  • Gerente Operacional (2)
  • Gerente Operacional Personnatlité (2)
  • Agente de Atendimento e Solução
  • Gerente de Negócios
  • Programa de Estágio (3)
  • Programa de Estágio Internacional
  • Programa Fellows – Transformação Digital

– Três Marias – 1

  • Atendente Comercial

– Uberlândia – 2

  • Antendente Comercial (2)

– Umuarama – 1

  • Agente de Negócios (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

– Varginha – 1

  • Atendente Comercial

Renato Senna Maia


Seleção busca profissionais graduados em qualquer área. Inscrições vão até o dia 18 de agosto.

O Banco Santander, um dos maiores bancos no Brasil e que conta com mais de 120 milhões de clientes espalhados pelo mundo, está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee. Todas as vagas são destinadas a São Paulo e várias áreas de atuação estão com oportunidades abertas. O melhor de tudo é que não é preciso ter experiência profissional.

Com duração de 01 ano, o Programa de Trainee Santander foi elaborado pelos próprios executivos do Banco que serão os tutores responsáveis pelos profissionais aprovados nesta edição. Os contratados passarão por período de integração, job rotation, participação direta e efetiva em projetos da empresa e receberão avaliações ao final de cada etapa.

Para participar é necessário que os interessados tenham concluído a graduação entre Dezembro de 2014 e Dezembro de 2016, em qualquer curso. A empresa exige também fluência do idioma inglês. O perfil de interesse da empresa inclui características como: Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Garra, Ética, Boa comunicação, entre outros.

No momento da inscrição, os profissionais poderão escolher 02 áreas de seu interesse. Após o processo de seleção, caso aprovado, a área final será decidida com base no perfil e desempenho (performance) do participante. As áreas com oportunidades abertas são: Estratégia e Finanças, Varejo, Assuntos Jurídico/Corporativos, CFO, Recursos Humanos, Qualidade e Ouvidoria, Riscos, Private Banking, Corporação, Auditoria, Sustentabilidade e Relações Institucionais, Meios de Tecnologia – Operações, entre outras.

A primeira fase do processo envolve a aplicação de testes online de inglês e raciocínio lógico. Feito isso, os candidatos aprovados passarão por uma etapa de assessment comportamental e aderência à cultura da companhia. Na fase batizada de “Selfie”, os candidatos deverão enviar um vídeo com sua própria imagem, em que comentarão um tema definido pelo Banco Santander.

As outras fases incluem ainda dinâmicas de grupo e participação em um painel de negócio diferenciado, neste, os participantes terão que utilizar o action learning para a resolução dos problemas. Na etapa final, os candidatos passarão por uma entrevista com uma banca de executivos da empresa.

E então? Você acha que é capaz de encarar esse desafio? As inscrições serão aceitas até o dia 18 de Agosto através do site www.across.com.br/traineesantander. Os aprovados começarão suas atividades em Novembro deste ano.

Por Beatriz


A holding Itaú Unibanco que em 2010 consagrou-se como o banco brasileiro com o maior lucro financeiro da história (pouco mais de R$13,3 bilhões), disponibiliza 15 vagas para atendente comercial em diversas regiões do país.

As vagas estão distribuídas pelos seguintes estados: Rio Grande do Sul (01), Goiás (01), Bahia (02), Paraná (02), Rio de Janeiro (02) e São Paulo (07). Para se candidatar, os interessados devem cursar ensino superior a partir do 2º ano, apresentar conhecimento básico em inglês (escrita, leitura e diálogo) e em matemática financeira.

É imprescindível também boa comunicação verbal e escrita e evidente interesse pela área financeira. Os selecionados irão atuar nos segmentos de atendimento e venda de produtos ao cliente. Para obter maiores informações sobre as vagas, acesse o site da empresa e clique na opção “Trabalhe no Itaú” e em seguida, escolha a opção “Veja nossas vagas”.

Por Bruno Henrique


O Bank of America Merrill Lynch, um dos maiores bancos de investimento do mundo, está com vaga de estágio aberta para a área de secretariado. A este nível e para este cargo, mais especificamente, contar com a experiência no currículo de trabalhar em um dos mais conceituados e conhecidos bancos americanos é, sem dúvida, de muita valia para o crescimento profissional e pessoal de qualquer estudante.

Ter contato com o setor de aquisições e fusões, bolsa de valores e investimentos de capital pode ser entendido como um diferencial considerável em processos de seleção de qualquer setor. Para participar, o candidato deve cursar Letras ou Secretariado e ter a conclusão do curso prevista para acontecer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

O nível de inglês desejado é, no mínimo, o avançado e também é requerido o domínio do pacote Office. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Por Diego Alvim


A temporada de caça de talentos nunca termina para o banco Santander. Por isso, o banco anuncia que tem 200 vagas em aberto nos centros administrativos em São Paulo e em várias agências do país.

Os cursos pretendidos pelo banco são administração, direito, marketing, ciência da computação, engenharias, ciências contábeis, economia, matemática, estatística entre outros. Além da área, o Santander dá preferência aos estudantes que estejam entre último e penúltimo ano de graduação.

As inscrições podem ser feitas ao longo do ano no site do Santander. Para os cargos com 6h diárias, o salário é de R$1.074. Já para o de 4h diárias é de R$716. O processo de seleção possui triagem de currículo, testes de português, Excel, dinâmicas e entrevista.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


O Banco Santander está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas de La Rioja, para o ensino da língua espanhola. O curso tem a duração de três meses e os interessados devem fazer as inscrições até a próxima sexta-feira, dia 09 de abril, no site da Universidade Federal da Paraíba (UFPB, acessando aqui).

Os candidatos devem ser estudantes de cursos de graduação ou de pós-graduação. Serão oferecidas apenas sete bolsas (no valor de dois mil euros). Os aprovados, além da ajuda de custo, terão direito a seguro-saúde e alojamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 83. 3216.7156 ou através dos e-mails: [email protected] e [email protected].

Por: Alexandre de Souza Acioli


Estudantes graduados entre 2007 e 2009 podem se candidatar ao Programa de Trainee Alfa 2010.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha Disponibilidade para viagens, inglês avançado e interesse em fazer carreira no setor financeiro.

As inscrições encerram-se no dia 31/10/09. Interessados devem enviar o CV através do endereço http://sistema.ucn.com.br/. Para maiores informações acesse http://www.alfanet.com.br/.

Créditos: Cris Keller


A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) lançou com o intuito de estimular estudos voltados para o setor bancário e financeiro o I Prêmio FEBRABAN de Economia Bancária.

Podem ser inscritos dissertações, artigos acadêmicos, teses, monografias de graduação e papers, todos individuais feitos por pessoas de qualquer nacionalidade, formação acadêmica e idade. Os projetos devem ser escritos em língua portuguesa e concluídos posteriormente a dezembro de 2006.

Os temas desta primeira edição do prêmio ficarão restritos à regulação do mercado financeiro, rentabilidade bancária, crédito bancário, taxas de juros e spread ou bancarização.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de outubro preenchendo a ficha de inscrição no site www.febraban.org.br/premiodeeconomiabancaria e enviando o projeto via correio para o endereço Prêmio Febraban de Economia Bancária 2009, Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1485, 15º andar – Torre Norte, CEP 01452-921 – São Paulo – SP Brasil.

Os prêmios variam de R$ 2 mil a R$ 25 mil, todos os projetos serão publicados no jornal Valor Econômico.

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: