Programa de Trainee Nestlé 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro de 2016.

Programa de trainee da Nestlé está com inscrições abertas até o último dia da primeira quinzena de outubro. São diversas oportunidades em várias áreas.

Visando qualificar profissionais para o seu quadro de pessoal e para o mercado em geral, a Nestlé, indústria de alimentos reconhecida por seus produtos nutricionais, está com vagas abertas para o seu programa de trainee. Os interessados poderão fazer suas inscrições até sábado, 15 de outubro.

O tempo de duração do programa será de dois anos, sendo que o principal intuito da empresa durante esse período é desenvolver as habilidades profissionais dos jovens que desejarem se tornar líderes dentro de suas áreas de atuação para contribuírem com a própria Nestlé ou com outras empresas nas quais venham a trabalhar no futuro.

O “Trainee Faz Bem” pertence ao “Programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, iniciativa desenvolvida pela empresa com a finalidade de contar em seu quadro de colaboradores, até o final do ano de 2017, com mais de 7 mil jovens que tenham idade inferior a 30 anos. Além do programa de trainee, a companhia contrata também por meio dos programas de Estágio e do Jovem Aprendiz, sendo geradas ao todo quase 3 mil oportunidades.

Para alcançar esse objetivo, a Nestlé está disponibilizando este ano vagas em diversas áreas, entre elas algumas das mais procuradas pelos jovens que estão dando seus primeiros passos no mercado de trabalho, tais como:

  • Marketing
  • Vendas
  • Recursos Humanos
  • Finanças
  • Compras


COMO FUNCIONA O PROCESSO SELETIVO?

Com o objetivo de tornar todo o processo bastante simples e democrático, dando chance para diversos profissionais que estão em busca de uma boa oportunidade, a Nestlé faz a seleção de maneira bastante prática. São apenas quatro etapas, sendo que o profissional pode começar o seu processo de inscrição a partir da sua própria residência, pela internet. Veja todas as etapas:

  1. Inscrição e teste online
  2. Entrevista
  3. Seleção (realizada com os gestores)
  4. Início das atividades (entrada na empresa)

QUAIS AS EXIGÊNCIAS PARA PARTICIPAR DO TRAINEE?

Com o intuito de que participem do trainee profissionais realmente qualificados e que tenham potencial para se tornarem grandes líderes, a Nestlé faz algumas exigências aos postulantes às vagas. São elas:

  • Término da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016
  • Conhecer bem o pacote Office
  • Dominar o inglês (conhecimentos avançados)
  • Estar apto a mudar de cidade e fazer viagens

É importante ressaltar que a primeira etapa do processo seletivo é realizada exclusivamente pela internet e a data limite para fazer a inscrição é o dia 15 de outubro.

Alex Castro



Post Comment