Empresa oferece oportunidades para profissionais formados a partir de 2015 em diversos cursos.

A Tetra Pak anuncia que está com inscrições abertas para seu Programa Futuros Talentos 2017. Se você está em curso superior ou técnico com previsão de se formar até o final do mês de julho desse ano ou já conquistou o diploma a partir de julho de 2015, acesse o endereço eletrônico para efetuar seu cadastro no processo seletivo.

Há oportunidades para os seguintes cursos de nível técnico: Elétrica, Elétrica, Mecânica, Automação, Eletroeletrônica e Mecatrônica. Também há oferta de vagas para as seguintes áreas de nível superior: Química Industrial, Engenharia Ambiental, Computação, Materiais, Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Automação, Controle, Engenharia Elétrica, Produção e Alimentos.

Além disso, exige-se dos candidatos que tenham conhecimento avançado no idioma inglês e disponibilidade para viagens e mudanças. Se possuir experiência internacional, seja a trabalho, seja por motivo de estudo, será considerado um diferencial pela empresa. Também é necessário que o concorrente possua carteira nacional de habilitação (CNH).

A remuneração e os benefícios não foram especificados, mas a Tetra Pak garante que é compatível com a oferta do mercado. A duração desse programa é de 2 anos.

Quem é da área de engenharia pode concorrer ao programa de desenvolvimento técnico para engenheiros recém-graduados. A duração é de 1 ano.

Há ainda o programa para desenvolvimento técnico para quem tem nível médio e concluiu o ensino técnico. Em um ano você saberá atender as necessidades dos clientes da companhia.

Confira as localidades das vagas ofertadas: São Paulo, Pernambuco, Ceará e Goiás.

O Programa Futuros Líderes permite aos profissionais recém-formados a chance de desenvolver habilidades e conhecimentos sobre liderança.

Acesse o site e veja mais detalhes.

A Tetra Pak, fundada em 1951, produz soluções em processamento e envasamento de alimentos e bebidas. Essa empresa faz parte do Grupo Tetra Laval. As outras duas empresas que compõem o grupo são: Sidel e DeLaval. O Grupo é da Suécia e está presente no Brasil e também em diversos países.

Aproveite a chance de iniciar sua carreira profissional em uma grande empresa. Há chances de crescimento na companhia. A Tetra Pak é preocupada com questões socioambientais. Os principais valores da instituição são: diversão e parceria, responsabilidade e liberdade, inovação e qualidade, além de visão de longo prazo e foco no cliente.

Melisse V.


Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho de 2017.

O Programa de Trainee Genext Audit Industries 2017 da KPMG está com as inscrições abertas até 30 de junho de 2017 e oferece oportunidades para as seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo e Uberlândia.

Os interessados em participar do programa devem atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2018 ou estar cursando a partir do 4º semestre dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, estatística, matemática e todas as engenharias;
  • Inglês a partir do nível intermediário;
  • Disponibilidade para mudança permanente.

A KPMG dividiu o processo seletivo em 6 etapas eliminatórias:

1ª etapa: inscrição pelo site e triagem de perfil;

2ª etapa: enigma de capabilities;

3ª etapa: testes online;

4ª etapa: etapa presencial nas cidades de São Paulo/ SP e Brasília/ DF;

5ª etapa: entrevista final;

6ª etapa: admissão e início do programa.

Genext Audit Industries da KPMG é um programa de trainee ideal para jovens que desejam construir uma carreira como auditor contábil.

Durante os 6 meses de programa a empresa oferece um ambiente dinâmico com profissionais experientes que prezam pelo desenvolvimento pessoal e profissional do trainee e as seguintes oportunidades: promoções rápidas e experiência internacional.

Os benefícios oferecidos pela a empresa são: remuneração compatível com o mercado de BIG4; assistência médica e odontológica; participação nos lucros e resultados (PLR); seguro de vida; subsídios para: graduação, idiomas e academia (convênio com Gym Pass); vale refeição e transporte.

As inscrições através do site http://www.mundokpmg.com.br/genextauditindustries/ vão até o dia 30 de junho de 2017 e o e-mail para contato e dúvidas sobre o programa é [email protected].

Programa de Estágio Tetra Pak 2017

As inscrições para o programa de estágio 2017 da Tetra Pak estão abertas e oferecendo oportunidades para os cursos de administração de empresas, contabilidade, eletroeletrônica, mecânica, mecatrônica, meio ambiente e todas as engenharias na sede localizada na cidade de Monte Mor/ SP e na cidade de Ponta Grossa/ PR.

Os pré-requisitos para a participação do programa são:

  • Formação concluída até julho de 2019 nos cursos citados acima;
  • Nível avançado em inglês;
  • Conhecer o pacote Office.

A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica, bolsa auxílio, vale refeição e transporte.

O início do programa está previsto para o 2º semestre de 2017 e as inscrições são realizadas através do site https://jobs.tetrapak.com, até o dia 30 de junho de 2017.

Cassia Salla


A Tetra Pak anunciou recentemente que estará realizando neste segundo semestre de 2014 mais um Programa de Estágio para a empresa. Como sempre, a empresa destaca que o objetivo principal dessas seleções são atrair e auxiliar jovens talentos em seu desenvolvimento profissional com o intuito de que os mesmos possam contribuir para o futuro dos negócios da empresa. Confira os detalhes abaixo para participar dessa oportunidade:

De acordo com informações divulgadas pela própria empresa as vagas que estão sendo abertas por meio deste programa de estágio que ao todo somam 20 chances, estão sendo distribuídas entre as regiões de São Paulo/SP, Ponta Grossa/PR e Monte Mor/SP. O foco desse programa está voltado para as áreas de Pós-Vendas, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Tecnologia de Alimentos, Customer Service, Recursos Humanos, Projetos, Produção, Meio Ambiente, Comunicação, Finanças, Jurídico, Engenharia e Marketing.

Quem está apto a participar:

Segundo informações da empresa, os candidatos que manifestarem interesse em participar desse programa de estágio precisam estar devidamente matriculados em cursos de nível superior ou ainda de nível técnico. Esses estudantes precisam estar com a conclusão de seus cursos prevista para o ano de 2015 ou 2016. Também é preciso contar com inglês fluente e domínio de técnicas de informática.

Como se inscrever:

As inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Tetra Pak serão iniciadas no dia 1° de agosto de 2014. Os interessados poderão se candidatar via internet por meio do site www.tetrapak.com.br. O atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 30 de setembro de 2014.

De acordo com a empresa seu programa de estágio prevê para os participantes além da integração com diversos aspectos da empresa também a participação em workshops com o objetivo de promover o desenvolvimento de competências além de uma compreensão mais abrangente dos negócios praticados pela empresa.

No mais, durante todo o decorrer do programa os profissionais ainda terão o acompanhamento dos responsáveis pelo setor de recursos humanos. Também serão individualmente instruído e avaliado por um mentor.

A empresa oferece aos convocados como estagiários benefícios tais como seguro de vida, transporte, refeição, assistência médica e bolsa-auxílio.

Por Denisson Soares


A Tetra Pak, que é hoje uma das mais respeitadas que atua no setor de soluções para processamento e ênfase de alimentos, está presente no mercado brasileiro há muitos anos, e constantemente ela abre vagas de emprego para a melhoria dos serviços e dos produtos que são disponibilizados no mercado.

Nesse momento, por exemplo, as pessoas que moram na cidade de Monte Mor – São Paulo, local onde sua sede fica situada, e que possuem interesse em conseguir um trabalho em uma empresa de grande porte como essa devem se atentar as oportunidades que estão sendo divulgadas para início imediato, pois de acordo com os dados, as ofertas são efetivas e o salário é atrativo, entre outros benefícios que são oferecidos aos assalariados.

São 15 vagas disponíveis para atuar nas funções de Engenheiro de Aplicações, Técnico em Design, Auxiliar Administrativo, Analista de Suporte Técnico e Manutentor Mecânico.

Para se inscrever na vaga de Manutentor Mecânico é preciso ter concluído o curso técnico na área de mecânica, ter conhecimentos básicos em inglês mais a disponibilidade para trabalhar em turnos da manhã, tarde ou noite.

Os interessados na vaga de Auxiliar Administrativo devem ter o ensino superior completo ou estar cursando, mais conhecimentos em inglês e no pacote Office. Experiência anterior vai ser considerada como um diferencial.

Para a vaga de Analista de Suporte Técnico é preciso ser formado em Eletrônica, Mecânica, Automação, Mecatrônica, Engenharia Elétrica ou cursos relacionados e ter inglês em nível avançado.

As pessoas que desejam atuar na função de Engenheiro de Aplicações devem ter concluído a graduação nas áreas de Engenharia de Alimentos, Química, Mecânica, Elétrica ou Automação e ter inglês.

E para última vaga que é a de Técnico em Design é fundamental ser formado em Desenho Industrial, Artes Gráficas, Administração ou Publicidade e Propaganda e ter inglês ou espanhol em nível avançado.

Para se inscrever a uma das vagas é necessário ir até o site da empresa que é www.tetrapak.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Tetra Pak, empresa com atuação no mercado no setor de processamento e envase de alimentos informou que receberá as inscrições dos candidatos interessados em participar do programa de estágio promovido pela mesma até o dia 30 de setembro de 2013. Este programa de trainee abre aos interessados cerca de 20 oportunidades.

A participação na seleção poderá ser feita por alunos que estejam cursando cursos técnicos ou ainda por universitários desde que estejam no último ou penúltimo ano de seu curso. Além disso, também será requerido do participante inglês de nível avançado e conhecimentos de informática.

Para participar da seleção o primeiro passo é se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico:http://www.tetrapak.com/br/sobre_a_tetra_pak/carreira/Pages/ProgramadeEstagio.aspx. A seleção dos participantes deverá passar por triagem de currículos, testes seletivos, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas.

O inicio do estágio está previsto para o mês de janeiro de 2014. A duração deste programa será de no máximo de 2 anos.

As vagas oferecidas por este programa são destinadas para as áreas de engenharia, recursos humanos, finanças e meio ambiente entre outras.

As oportunidades abertas visam atender as unidades das cidades de: Campinas, São Paulo e Monte Mor –SP e Ponta Grossa-PR.

Por Denisson Soares


A Tetra Pak está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio. São disponibilizadas 10 vagas e o prazo para se inscrever vai até o dia 31 de maio de 2013.

A empresa procura jovens para vivência no mundo corporativo, proporcionando experiência para o desenvolvimento profissional. O intuito do projeto é prepará-los para assumir futuras posições na organização.

O programa será voltado a estudantes do penúltimo e último ano de cursos técnicos e universitários, que possuam domínio de informática. Possuir conhecimentos em inglês é desejável.

Os cursos abrangem humanas e exatas, entre diversas áreas de atuações, como: Comunicação, Engenharia, Finanças, Marketing, Meio Ambiente, Produção, Projetos, Supply Chain, Recursos Humanos, Tecnologia de Informação e Tecnologia de Alimentos.

O local de trabalho será em Campinas, Monte Mor e São Paulo.

O candidato contará com bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, cesta de natal, bolsa complementar (no fim do ano) e seguro de vida.

O processo seletivo consiste em inscrição online, triagem dos currículos, teste online, dinâmica de grupo, painel com os gestores e entrevistas.

A Tetra Pak é uma multinacional de origem sueca que produz embalagens para alimentos. Hoje, está presente em mais de 165 países – é uma organização global que produz sistemas integrados para processamento, embalagem, distribuição e embalagens cartonadas para alimentos, como leite e derivados, sucos, chás, derivados de tomate, cremes, molhos e etc.

É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a revista Guia Você S/A – Exame.

Por Fernando de Souza


A empresa Tetra Pak, especializada em soluções para processamento de alimentos, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Aprendiz 2013.

O Programa tem como objetivo desenvolver os jovens selecionados para que eles possam contribuir no desenvolvimento dos negócios da Tetra Pak.

Até o mês de julho de 2013 serão disponibilizadas 12 vagas para as unidades da empresa localizadas nas cidades de Campinas e Monte Mor, no Estado de São Paulo.

Para participar do processo seletivo é necessário que o interessado possua ao menos 16 anos e esteja cursando o ensino médio.

Os selecionados irão participar de workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da empresa.

O valor do salário oferecido pela empresa não foi divulgado, entretanto, a mesma oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir à ONG Novo Dia (Rua 15 de Novembro, n° 204, em Monte Mor) ou ao Instituto de Promoção do Menor Aprendiz (Rua Marco Liachi, n° 210, Vila Menuzzo, Sumaré).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (19) 3889-1935 e (19) 3873-1785.

Por Marina Lara


Fabricante de embalagens para alimentos e também atuando no setor de soluções de processamento, a Tetra Pak já está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2012. O certame contempla um total de 20 oportunidades de trabalho para as seguintes áreas: engenharia, finanças, comunicação, meio ambiente, marketing, projetos, produção, recursos humanos, tecnologia da informação, supply chain e vendas.

Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação ou técnico entre os anos de 2012 ou 2013. Há também os requisitos de domínio total das ferramentas de informática e o nível de inglês fluente.

Além da bolsa auxílio, o selecionado terá seguro de vida, assistência médica e refeição no trabalho.

O processo terá as etapas de integração, laboratórios de competências e um processo para o entendimento frente aos negócios da empresa.

O selecionado terá, durante todo o programa, o apoio do setor de RH, além de um mentor que avaliará o seu desempenho, também ofertando dicas.

A sua inscrição deve ser realizada até a data de 15 de setembro de 2011, no site da Tetra Pak.

Para conhecer mais sobre a Tetra Pak, não deixe de acessar o site www.tetrapak.com.





CONTINUE NAVEGANDO: