Uma das maiores redes que atua no setor de vendas por atacado no Brasil, ou seja, a empresa Assaí está fazendo a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem a missão principal de fazer a contratação de 200 novos profissionais, e todas as ofertas são para atuar em suas unidades que ficam situadas no estado do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas são para atuar nos cargos de Operador de Caixa, Repositor e Fiscal de Prevenção, sendo todas as propostas para as pessoas que possuem mais de 18 anos e que tem o ensino fundamental ou médio completo.

Ter experiência anterior na função de interesse vai ser considerado um diferencial, porém, essa não é uma exigência obrigatória.

A empresa relata que é fundamental que todos os interessados tenham a disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 44 horas semanais, inclusive aos finais de semana e feriados.

Todas as pessoas que forem aprovadas na seleção realizada pelo Assaí vão receber a remuneração em um valor compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, férias, décimo terceiro e etc.

A contratação vai ser realizada pela lei CLT, com o período de experiência que tem a duração de 90 dias. Após esse período, todas as pessoas que tiverem um bom desempenho em suas atividades serão efetivadas por tempo indeterminado.

Caso tenha interesse nessa proposta saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser realizado de maneira presencial.

Leve todos os seus documentos como o RG, CPF, carteira de trabalho, entre outros, para as unidades que ficam nos seguintes endereços:

– Assaí Atacadista Niterói, na Rua Benjamin Constant, nº 263, Santana.

– Assaí Atacadista Alcântara, na Rua Dr. Alfredo Becker, nº 605, em Alcântara.

– Assaí Ceasa, na Avenida Brasil, nº 19.201 (dentro do Ceasa, em Irajá).

O atendimento vai acontecer em dias úteis e no horário comercial.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A marca Assaí pertencente ao Grupo Pão de Açúcar está com inscrições abertas para a contratação de candidatos portadores de necessidades especiais na região metropolitana de São Paulo.

São 50 vagas sendo ofertadas para os cargos de repositor de mercadorias, operador de caixa, padeiro, açougueiro e empacotador. O processo seletivo é destinado a candidatos com ensino fundamental completo sem necessariamente possuir experiência anterior nas funções.

Além da remuneração fixa, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como refeição no local, convênio médico-odontológico, entre outras vantagens. Envie o seu currículo para o seguinte e-mail até o dia 24 de fevereiro de 2011 e aguarde a sua chamada na sequência do processo seletivo.


O Grupo Pão de Açúcar está com 160 vagas abertas para candidatos interessados em atuar na unidade da rede Assaí, na cidade de Sorocaba, no estado de São Paulo.

As vagas são para os cargos de Gerente de Setor, Subgerente, Operador de Loja, Empacotador, Padeiro, Açougueiro, Locutor, entre outros. A maior parte das vagas exige nível Médio completo e experiência na área escolhida.

Os candidatos receberão salário, cujo valor não foi divulgado, além de convênio médico, cesta básica, alimentação, entre outros benefícios.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de agosto, no Clube dos Comerciários de Sorocaba (Rua Trindade, nº 302 – Jardim América).

Por Luana Neves





CONTINUE NAVEGANDO: