A rede de escolas profissionalizantes Microlins, com unidades espalhadas em todo o Brasil, está selecionando na cidade do Recife (PE), 40 pessoas portadoras de deficiencias para vagas de operadores de supermercado.  A seleção faz parte do Programa Qualifica, que prepara jovens para o mercado de trabalho.

Os concorrentes dessa seleção devem ser maiores de 18 anos e ter ensino fundamental completo. Os interessados precisam fazer inscrição até o dia 15 de junho, na Unidade do Bairro de Santo Antônio, localizada na Rua do Livramento, n. 21, centro da cidade. É necessário estar mudido de laudo médico atualizado e currículo.

Mais informações sobre a seleção e o Programa Qualifica estão disponíveis no site da escola: www.microlins.com.br

Por Rossana Fonseca


Portadores de deficiência física poderão concorrer às vagas que estão sendo oferecidas para trabalho em supermercados do Recife e de outros municípios da Região Metropolitana. As inscrições de candidatos acontecem até o dia 20 de março, diretamente no site da Microlins Franchising.

Serão selecionados, através do Programa Qualifica, da Microlins, 210 portadores de deficiência, que irão ocupar a função de operador de supermercado. Eles receberão salário mínimo e terão direito a planos de saúde e odontológico e vale-transporte.

A inscrição deve ser feita diretamente no site da Microlins Franchising. Os candidatos precisam ser maiores de dezoito anos e ter o ensino fundamental.

Quando se dirigir à entrevista, precisarão apresentar currículum vitae e um laudo médico, emitido a menos de seis meses, atestando a deficiência física do candidato.

Por Alexandre de Souza Acioli


Esta oportunidade é para aqueles jovens que querem ou precisam fazer um curso profissionalizante que lhe permita ingressar com maior facilidade no mercado de trabalho, e não tem condições financeiras. Até a próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, a unidade da Microlins, no bairro da Caxangá (Recife) vai inscrever os interessados a concorrerem a bolsas de estudos integral.

O concurso prevê a doação de dez bolsas de estudos para os diversos cursos promovidos pela empresa, nas áreas contábil, fiscal, administrativa, de recursos humanos, telemarketing e informática e internet. No mês de outubro, os candidatos serão submetidos a uma prova, onde constarão questões de matemática, português e conhecimentos gerais. Os aprovados escolherão os cursos que lhes interessam.

Para se inscrever, os candidatos maiores de 18 anos precisam apresentar CPF, Carteira de Identidade (RG) e comprovante de residência. Os menores de idade deverão se apresentar acompanhado dos pais.

Em ambos os casos, os interessados deverão doar, no ato da inscrição, uma lata de leite em pó, que será repassada para uma instituição que abriga crianças. Também pode ser entregue material de higiene pessoal.

Outras informações pelo telefone: (81) 3273.0443.

Por: Alexandre de Souza Acioli




CONTINUE NAVEGANDO: