Estudantes de nível técnico e superior, de diversas áreas do conhecimento, são o público-alvo do Programa de Estágio da Chocolates Garoto. A empresa, com sede na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, está oferecendo 20 vagas, todas para atuação na sua fábrica capixaba.

Para as vagas de nível técnico, podem se candidatar os alunos dos cursos de segurança do trabalho, automação, mecânica, logística, instrumentação e elétrica; que estejam no último ano e com carga horária de estágio obrigatório a cumprir.

No caso das oportunidades de nível superior, estão habilitados os estudantes dos cursos superiores de engenharia (de automação e controle, química, elétrica, de produção e mecânica), ciências contábeis, química, marketing, turismo, comunicação social (publicidade e propaganda), ciências econômicas, administração, história e psicologia; com previsão de formatura para o período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Outros requisitos são conhecimentos em informática e inglês.

O estágio dá direito a uma remuneração de R$ 650 (para alunos do ensino profissionalizante) e de R$ 900 (para os universitários); além de vale transporte, alimentação, assistência médica, seguro de vida, descontos na compra de produtos da marca, entre outros benefícios.

Para iniciar no programa em janeiro de 2012, é preciso se cadastrar até o dia 2 de outubro, acessando o site da Garoto, onde estão as informações complementares sobre o processo seletivo.

Por André Gonçalves


A empresa Garoto, uma das companhias líderes de vendas de chocolates no mercado brasileiro, abriu processo seletivo para a contratação de 300 candidatos temporários com interesse em trabalhar no setor de produção de ovos de chocolate da Páscoa 2012.

Com início previsto para julho de 2011, os candidatos irão exercer suas funções na fábrica da empresa localizada em Vila Velha, Estado do Espírito Santo. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

A Garoto anunciou que outros processos seletivos podem ser abertos caso a demanda de produção da empresa continue aumentando ao longo de 2011. Se você está desempregado e quer voltar ao mercado de trabalho, acesse o portal da Garoto e cadastre agora mesmo o seu currículo!

Aproveite a sua visita no site institucional da empresa e busque suas marcas de chocolate prediletas no portfólio Garoto!





CONTINUE NAVEGANDO: