A indústria de chocolates Garoto está com 5.456 mil vagas temporárias abertas para Promotor de Vendas para a Páscoa 2012 em todo o país.

Os candidatos que forem selecionados irão atuar entre o período precedente da páscoa, do dia 27 de fevereiro ao dia 8 de abril.

Os candidatos precisam ter noção de vendas de varejo e negociação, ter experiência em divulgação de produtos e conhecimento sobre monitoramento de postos de vendas assim como abastecimento de produtos. É necessário possuir o ensino médio completo (2° grau), ter habilidades em programas como Excel, Word e internet, experiência em mercado/merchandising e ter total disponibilidade de horário.

Os selecionados passarão por duas etapas de processo seletivo: a primeira será uma breve análise de currículo pela agência, a segunda será caracterizada por uma entrevista pessoal e uma dinâmica de grupo de caráter eliminatório.

A Garoto oferece remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros benefícios.

A previsão é de que esse ano de 2012 o período decorrente da páscoa gere, ao todo, um número de 6.266 vagas em todo o país.

Os candidatos deverão se inscrever pessoalmente em vários postos de agências de emprego pelo país, os endereços estão disponíveis aqui.

Por Daniela Almeida da Silva


A Cacau Show, uma rede de franquias do ramo alimentício que industrializa e comercializa chocolates, recentemente anunciou a abertura de 3.375 vagas temporárias nas 1.125 filiais da rede espalhadas em todo o território nacional.

Só no Estado de São Paulo há uma concentração de 1.310 vagas, sendo que desse número 410 são só para a capital.

Os interessados devem ficar atentos, pois o processo seletivo se iniciará no mês de Fevereiro e as contratações no mês de Março.

As vagas são para o cargo de Atendente de Loja e as contratações estão previstas para serem temporárias, mas com possibilidade de efetivação para aqueles que se destacarem em suas funções.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, possuir o ensino médio completo (antigo 2° grau) e experiência em qualquer segmento na área de vendas.

Os interessados poderão entregar os currículos pessoalmente em qualquer filial da Cacau Show. Quem preferir pode se cadastrar no site www.cacaushow.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Garoto, uma das companhias líderes de vendas de chocolates no mercado brasileiro, abriu processo seletivo para a contratação de 300 candidatos temporários com interesse em trabalhar no setor de produção de ovos de chocolate da Páscoa 2012.

Com início previsto para julho de 2011, os candidatos irão exercer suas funções na fábrica da empresa localizada em Vila Velha, Estado do Espírito Santo. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

A Garoto anunciou que outros processos seletivos podem ser abertos caso a demanda de produção da empresa continue aumentando ao longo de 2011. Se você está desempregado e quer voltar ao mercado de trabalho, acesse o portal da Garoto e cadastre agora mesmo o seu currículo!

Aproveite a sua visita no site institucional da empresa e busque suas marcas de chocolate prediletas no portfólio Garoto!





CONTINUE NAVEGANDO: