O Grupo Sodexo|Puras, empresa que oferece produtos e serviços na área de alimentação e bem-estar, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee.

Podem participar candidatos que tenham concluído curso superior em Nutrição, Gastronomia, Economia Doméstica e Engenharia dos Alimentos, com bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para mudar de cidade ou Estado. Serão considerados como diferenciais experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma.

O objetivo do Programa é identificar e desenvolver competências comportamentais e técnicas de jovens talentos, através de capacitação e formação profissional, estimulando a realização de trabalhos em equipe.

Ao término do Programa, a depender do desempenho individual, o trainee poderá ser promovido a gestor de uma unidade com foco em alimentação.

A duração do Programa é de três meses, e ao longo desse período, os trainees terão a oportunidade de ter contato com profissionais da área, vivenciando novas experiências em um ambiente corporativo.

O processo seletivo é composto pelas fases de Inscrição, testes online (Português, Raciocínio Lógico, Informática, Avaliação de Competências Comportamentais e Prática em UAN), entrevistas e dinâmicas de grupo.

Os interessados devem se inscrever através do site www.puras.com.br.

Por Andrea Gomes 


A Sodexo e a Puras, ambas empresas em expansão multinacional, estão com várias vagas abertas para diversas funções para pessoas com ou sem experiência, em qualquer nível de escolaridade, para atuarem na cidade de São Paulo, preferencialmente na Região Sul da capital.

As vagas em destaque são para as funções de Auxiliar de Limpeza, Motorista (com habilitação C ou D), Encarregado de Limpeza, Eletricista, Auxiliar de Eletricista, Meio Oficial Mecânico de Ar Condicionado e Jardineiro.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, participação nos resultados e planos de incentivos.

Para participar da seleção, os candidatos devem apresentar os requisitos necessários, como: ter idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horários, capacidade física e mental para desempenhar a função, dentre outras exigidas mediante a contratação do funcionário.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem comparecer munidos de currículo e documentos pessoais, na Rua Barão de Itapetininga, 255, 5° andar, sala 504, e procurar por Cíntia ou Joyce, responsáveis pelo departamento.

Por Daniela Almeida da Silva


Ainda dá tempo de você se inscrever no Programa de Estágio 2012 da Sodexo/Puras, empresa do ramo de refeições coletivas no país!

O Programa irá selecionar 120 jovens graduados para as áreas de serviços de suporte e de alimentação da empresa em 18 Estados brasileiros.

Para o setor de serviços de suporte, podem se inscrever participantes formados nos seguintes cursos de nível técnico e superior: Gestão da Qualidade, Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Meio Ambiente, Arquitetura, Edificações, entre outras. Já para o setor de alimentação da empresa, podem se inscrever participantes formados nos cursos superiores de Hotelaria, Economia Doméstica, Administração de Empresas, Gastronomia, Engenharia de Alimentos e Nutrição.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, no link “Programa Trainee” do site da Puras, até o dia 31 de outubro de 2011.

O processo seletivo é formado por provas de conhecimentos sobre a empresa, de língua portuguesa, informática, inglês, matemática e nutrição e entrevista final, após o cadastramento do currículo e preenchimento de um formulário online no mesmo site.

Os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.


A Puras, empresa do setor alimentício e especializada em refeições coletivas está selecionando 69 trainees em 19 estados brasileiros e Distrito Federal. Entre as áreas de demanda estão as de hotelaria, economia doméstica, administração de empresas, gastronomia e engenharia de alimentos.

A contratação é destinada a candidatos de nível técnico ou superior em nutrição. A Puras não exige experiência anterior na função e os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Desenvolva seu plano de carreira na empresa acessando o link “Programa Trainee” do site institucional da Puras e coloque em prática seus conhecimentos profissionais! A inscrição é gratuita e o processo seletivo, formado por provas online e presenciais e entrevistas, irá ocorrer até o preenchimento de todas as 69 vagas.


Vem aí o Programa de Trainee 2011 da Puras, empresa pioneira em refeições coletivas no país. A companhia irá selecionar ao longo do ano graduados das áreas superiores de Nutrição, Hotelaria, Gastronomia, Engenharia de Alimentos, Economia Doméstica e Administração nas 535 cidades onde a empresa administra restaurantes coletivos.

Além de possuir formação de nível superior, é necessário que os candidatos possuam conhecimentos básicos das línguas inglesa ou espanhola e disponibilidade para mudar de cidade ou Estado, caso seja necessário.

Com duração de 6 meses, o valor da bolsa-auxílio varia conforme a região da empresa. Para participar do Programa, acesse o site www.puras.com.br/sitepuras e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado pelas etapas de provas online de conhecimentos gerais, informática, inglês, português, matemática e entrevista.


Começaram as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Puras. A empresa especialista no ramo de refeições coletivas vai contratas 475 novos profissionais em 20 Estados.

Junto com o Programa de Trainee, a empresa lançou o Projeto Incluir, destinado a contratação de candidatos portadores de necessidades especiais para os cargos de analista e gerente de unidade, chefe de cozinha, cozinheiro, oficial de cozinha e funções relacionadas a área de serviços.

Dentro das duas modalidades, a empresa irá contratar 53 trainees para as áreas de alimentação e serviços de suporte e 422 candidatos portadores de necessidades especiais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham formação técnica ou superior nas áreas de Hotelaria, Economia Doméstica, Administração de Empresas, Gastronomia, Engenharia de Alimentos e Nutrição. Faça o seu cadastro no link Fale Conosco ou Trabalhe Conosco do site da Puras e concorra a uma das 475 vagas!


A Puras, empresa especializada em refeições coletivas está selecionando 334 candidatos portadores de necessidades especiais nas regiões do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e Santa Catarina. As oportunidades são em diversas áreas ligadas ao setor alimentício.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Os candidatos aprovados irão receber um acompanhamento de madrinhas ou padrinhos que auxiliarão no ensino e orientação das atividades a serem exercidas.

Inscreva-se pelo site da Puras no link “Fale Conosco” ou “Trabalhe Conosco” e garanta a sua vaga no processo seletivo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Atenção “chef’s” de cozinha de todo o país! A empresa de refeições coletivas Puras está com 35 vagas de trainees em 13 estados brasileiros. Para a inscrição, os candidatos devem ter curso superior ou técnico completo nas áreas de engenharia de alimentos, nutrição, administração, gastronomia, economia doméstica ou hotelaria.

Além desses pré-requisitos, é interessante que os candidatos tenha interesse no setores de alimentação empresarial, remote site, facility services e alimentação escolar e conhecimentos básicos de inglês e espanhol. As inscrições estão abertas no portal da www.puras.com.br no link Programa Trainee.

O processo seletivo está aberto enquanto durarem as vagas. Venha fazer parte da equipe da Puras, administradora de cerca de mil restaurantes empresariais!

Fonte: G1

Por: Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: