Dicas de como organizar seu dia para procurar emprego

Todo mundo sabe queprocurar emprego pode ser uma tarefa cansativa como outra qualquer. Por isso, para evitar desgastes no dia que você tirou só para fazer isso, é preciso que…

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Dicas para organizar o seu Home Office

Muitos profissionais acabam optando por pagar suas dívidas sentados num sofá com um notebook no colo. Para manter-se longe da sala e parar de irritar seus familiares com tanta desorganização, seguem algumas dicas…

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Saiba como cobrar uma tarefa de seu funcionário sem desmotivá-lo

Saber cobrar o subordinado também é um dos maiores desafios para os grandes líderes, principalmente sem desmotivá-lo. Ser chefe não é uma tarefa fácil, por isso é necessário conhecer o…

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Trabalhar demais tem suas vantagens e desvantagens: saiba avaliar quando é exagero

Conhecer os próprios limites é fundamental para o funcionário e para as empresa que pode aprender a “cobrar” cada colaborador individualmente. Desenvolver sua função a 110 % pode ser vantajoso…

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