Oportunidades são para a área de Atendimento e poderão participar da seleção as pessoas com mais de 50 anos de idade.

Oportunidades de emprego para pessoas na faixa etária acima dos 50 anos estão sendo oferecidas pela Pizza Hut, grande rede de restaurantes do mundo. As chances são para atuação na área de atendimento nas lojas da cidade de São Paulo. Não será necessário que a pessoa comprove experiência neste segmento.

Para participar é preciso ter o nível médio completo, ter residência perto do local onde vai trabalhar e ter afeição com trabalho com público. Quando o candidato for fazer a entrevista, ficará sabendo da jornada de trabalho semanal.

Da mesma maneira como os outros funcionários da Pizza Hut, os profissionais da terceira idade contarão com salários que sejam compatíveis com o mercado. Haverá também benefícios como cesta básica, vale transporte, refeição na empresa, seguro de vida e assistência médica.

O intuito desta seleção da Pizza Hut é oferecer vagas para aquelas pessoas que já tenham finalizado as atividades no mercado de trabalho, mas que ainda querer exercer alguma função.

Se você está interessado em participar desta seleção, deverá fazer a inscrição de maneira presencial na unidade da Pizza Hut de Pinheiros, que está situada na Rua Pinheiros, 100, em São Paulo. Corra para não perder essa oportunidade de trabalho em uma das grandes redes de restaurantes do Brasil e de todo o mundo.

Dicas para se Encontrar Trabalho na Terceira Idade:

Primeiro de tudo, a pessoa deverá fazer a procura de vagas que possam se encaixar na experiência que teve em toda a vida.

O profissional deverá reforçar toda a experiência que teve no mercado de trabalho. Deixe bem enfatizado as suas qualidades e toda a vivência, além de colocar que ainda tem muito a oferecer e aprender.

Faça uma pesquisa da empresa em que vai procurar o emprego. É bom demonstrar que está atualizado em como a organização atua no mercado de trabalho. Um dos pontos mais importantes é demonstrar que está preparado para o trabalho em equipe.

Enquanto não encontra uma vaga, participe de algumas palestras, cursos e workshops. Outra dica importante é estar atualizado em algumas ferramentas de informática, pois toda empresa hoje trabalha em cima destas tecnologias.


Para trabalhadores de diversos setores, ao se completar 35 anos de atividades (para homens) e 30 (para mulheres), é hora de se retirar do mercado e de trabalho e curtir a aposentadoria.

Mas na grande maioria das vezes a vida de aposentado apresenta surpresas não imaginadas no período da “ativa”: redução do rendimento mensal, aumento nos gastos com saúde, falta de condições financeiras para desfrutar de lazer, dependentes para sustentar, além de fatores igualmente importantes, como a falta de rotina e de convívio social, sem contar o fato de que muitos aposentados sentem-se ainda capazes de produzir algo, e a permanência forçada em casa acaba afetando até mesmo a saúde de muitos deles.

Assim, muitos saem em busca de trabalho, recusando-se a aceitar a mera passagem do tempo, e se candidatam a cargos como empacotadores em supermercados, em trabalhos de entrega de correspondência, na realização de serviços bancários em grandes empresas, e até mesmo em restaurantes ou grandes empresas que reempregam funcionários aposentados. Isso significa que muitos deles procuram se manter ativos, mesmo na terceira idade.

Porque o importante é ser útil, e isso não tem limite de idade.

Créditos: Cris Keller


O Grupo Pão de Açúcar abre vagas para pessoas da terceira idade que queiram fazer parte do quadro de funcionários da empresa. As exigências são ter acima de 55 anos, ter no mínimo o primeiro grau completo, disponibilidade e disposição para o trabalho, além de bom relacionamento interpessoal.

É importante ressaltar que no setor trabalhar aos finais de semana é comum, então os candidatos devem ter boa disponibilidade de horário. Além disso devem residir próximo das lojas em que desejam trabalhar.

Se você atende essas condições, vá até uma das lojas do grupo e deixe seu currículo, ou então acesse http://www.grupopaodeacucar.com.br/, clicando no link Nossa Gente.


Se você tem o ensino médio completo, tem disponibilidade de horário, é responsável, pontual, e mora em Marília (São Paulo), essa é a oportunidade de ingressar ou voltar ao mercado de trabalho. A rede de supermercados Wal-Mart está com 235 vagas de trabalho para a unidade de Marília.

Os cargos oferecidos são de atendentes, auxiliares de limpeza, auxiliares de manutenção, auxiliares administrativos, auxiliares de manutenção predial, açougueiros, balconistas de drogaria, auxiliares de recursos humanos, confeiteiros, cozinheiros, farmacêuticos, fiscais de caixa, repositores, vendedores, pesquisadores, padeiros, peixeiros, fiscais de segurança e auxiliares de perecíveis.

É importante lembrar que pessoas de terceira idade e deficientes também podem se candidatar às vagas disponibilizadas. Os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico [email protected], ou comparecer à Rua 24 de dezembro, 539, Centro, Marília. Os candidatos têm até o dia 31 de agosto.





CONTINUE NAVEGANDO: