Na última semana, o Grupo Carrefour, abriu o seu mais novo processo seletivo de trainees. O Programa de Trainee 2013 tem a finalidade de contratar jovens talentos interessados em trabalhar na área comercial do Carrefour.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído a graduação entre 2007 e 2008. Os outros requisitos para a participação no certame são os seguintes: ter conhecimentos intermediários em informática, comprovar experiência na área comercial, ter habilidades em negociação e conhecimentos em Administração.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site www.grupodmrh.com.br, até a data limite de 1º de março de 2013.    

Segundo o Carrefour, o processo seletivo será composto por fases online e presenciais, a serem realizadas entre março e abril de 2013. Os aprovados irão iniciar suas atividades na primeira quinzena de maio.

O Programa de Trainee terá duração de 6 meses e após esse período os profissionais trabalharão em cargos de liderança.

As vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Nota sobre a contratante:

O Carrefour está presente no Brasil há quase 40 anos e atualmente é uma das maiores redes de mercados no mundo. 

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A montadora Fiat, uma das mais importantes do ramo automotivo, está realizando um processo seletivo destinado ao recrutamento de talentos interessados em atuar no Programa Jovens Profissionais da empresa. As chances são direcionadas a universitários que queiram trabalhar no departamento industrial da nova fábrica em  Pernambuco.

As vagas disponíveis são exclusivas para profissionais formados entre 2010 e março de 2013. O certame abrange vários cursos, dentre eles: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Robótica e Engenharia Automotiva.

Além da graduação específica, a montadora Fiat estabelece os seguintes requisitos:  possuir experiência na gestão de pessoas e projetos, ter conhecimentos avançados em informática, especialmente no pacote Office. Noções em línguas estrangeiras serão consideradas como diferencial durante o processo de seleção.

Os aprovados realizarão atividades diversas, a fim de aplicar funcionalmente o aprendizado adquirido durante a graduação.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, no site  www.jovensprofissionaisfiat.com.br, até a data limite de 17 de fevereiro de 2013. Segundo a contratante, as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A rede de lojas de departamento Riachuelo, uma das mais importantes do país, com cerca de 150 unidades em todo Brasil, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo objetivando recrutar 40 estudantes para atuarem em seu mais novo Programa Jovem Aprendiz.

As oportunidades são para jovens talentos residentes em São Paulo, mais precisamente na Zona Norte da cidade, onde a matriz da empresa está localizada. Os benefícios e valores da bolsa-auxílio ainda não foram revelados, mas a Riachuelo assegura que serão compatíveis com a função.

Quem tiver interesse nas vagas deverá enviar a cópia da documentação e o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. As inscrições seguem abertas até o dia 1º de março de 2013.

Haverá também 12 oportunidades para profissionais formados. As chances são para as funções de Supervisor Comercial, Líder de Logística, Analista de Segurança nas Informações, Coordenador de Projetos, Consultor de RH, Analista de Prevenção a Fraudes, Auxiliar de Almoxarifado, Líder Comercial, Supervisor de Instalações e Auxiliar de Compras.

Os interessados nessas oportunidades devem se candidatar pela internet, no site www.riachuelo.com.br, no link 'Trabalhe Conosco'.

Vale lembrar que as vagas podem passar por mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: